quinta-feira, 31 de maio de 2012

Papo Com Du! AMISTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL!!!!

AMISTOSO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL: A vitória da seleção brasileira sobre os Estados Unidos foi uma das melhores exibições da equipe sob o comando de Mano Menezes. Nos 4 a 1, em Washington, a equipe mostrou uma desenvoltura poucas vezes vista nas últimas partidas, apesar de estar jogando apenas pela segunda vez com o mesmo esquema – dois atacantes abertos, um como referência e um meia armador. 

Para o treinador, a goleada de quarta-feira e a vitória por 3 a 1 sobre a Dinamarca, no domingo, foram suficientes para mostrar que o desenho tático deu certo. Com uma empolgação incomum, Mano Menezes avaliou de forma muito positiva a atuação da equipe e deu a entender que o esquema foi aprovado e deve ser mantido. 

31 de Maio Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Muito embora seu coração esteja doendo, sorria. Esse foi o meu antídoto para a vida”! Charles Chaplin.
NBA: FINAIS!!!
Nem na marra o Oklahoma City Thunder conseguiu parar o San Antonio Spurs na noite do última quarta-feira (29), na segunda partida das finais da Conferência Oeste da NBA. Depois do argentino Manu Ginobili brilhar na vitória do primeiro jogo, dessa vez foi o armador Tony Parker ser a estrela do triunfo por 120 a 111, resultado que deixa os Spurs com 2 a 0 na série melhor de 7. Esta foi a 20ª vitória seguida do time desde a temporada regular, já que os Spurs eliminaram seus dois adversários anteriores nos playoffs sem perder nenhuma vez. O melhor basquete do Mundo!
FUTEBOL: SANTOS EM BAIXA!!!
Arouca pode ser outra peça chave do Santos a desfalcar o time no histórico duelo com o Corinthians, pelas semifinais da Copa Libertadores. Depois de Paulo Henrique Ganso passar por uma artroscopia no joelho direito, o Santos informou que o volante Arouca sofreu um estiramento no bíceps femoral coxa esquerda. A má notícia foi revelada em uma lista de desfalques divulgada pelo clube na tarde da última terça-feira (29). Arouca aparece ao lado de outros oito jogadores lesionados, entre eles os defensores David Bras, Fucile e Galhardo, os meias Bernardo e Pedro Castro e os atacantes Dimba e Borges, além de Ganso.
TÉCNICOS DE FUTEBOL: NÓS PODEMOS IR, PORQUE ELES NÃO PODEM VIR??
Levanto a discussão interessante sobre a presença de técnicos estrangeiros, como Guardiola, trabalhando na Seleção Brasileira na Copa de 2014. Será que o futebol do “menino” Neymar não subiria de produção? Será que Ganso não dispararia? Será que Lucas não seria o “cara”? E aprovo Guardiola como técnico da Seleção para 2014, pois Felipão, Renê Simões, Joel Santana e Parreira já foram técnicos de outras seleções, porque um estrangeiro competente não poderia ser técnico do Brasil. Sou a favor!
FUTEBOL: SELEÇÃO NÃO SERIA SHOW COM GUARDIOLA!!!
Essa é minha visão e essa seria a seleção: Guardiola técnico, goleiro Rafael, lateral direito Daniel Alves, lateral esquerdo Marcelo, zagueiro Davi Luiz e Thiago Silva, volante Ramires e Hernanes, Ganso, Oscar, Lucas e Neymar. Será que essa geração não voaria em campo com o Guardiola? Pensem nisso!
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Papo Com Du! PENAPOLENSE É CAMPEÃO NO JUDÔ!!!


JUDÔ
Penapolense é campeão do Jabs – Jogos Abertos Brasileiros

A equipe de judô de Pindamonhangaba, que tem como um dos seus integrantes o judoca e fisioterapeuta penapolense Allan Alves, representou o Estado de São Paulo na 21ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros (Jabs), que aconteceu no Espírito Santo (24 a 29/maio), e sagrou-se campeão da competição com 9 pontos, dois a mais que Mato Grosso do Sul, que ficou em segundo lugar, com 7 pontos. O terceiro lugar ficou com o Paraná, que fez 6 pontos.


A equipe de Pindamonhangaba chegou ao título inédito conquistando três medalhas de ouro, três de prata e mais três de bronze. Todos os atletas que formaram a equipe subiram ao pódio.
A delegação de Pindamonhangaba conquistou o direito de defender o Estado nos JABs, após sagrar-se campeã geral da edição 2011 dos Jogos Abertos do Interior.
Os Jogos Abertos Brasileiros têm como finalidade promover a integração sócio-esportiva entre várias representações estaduais, e as pessoas que as integram; Apontar o surgimento de novos talentos no cenário desportivo nacional; Gerar atividade econômica com mercado diferenciado pela oferta de novos empregos, serviços e bens de natureza esportiva; representar a expressão máxima do esporte de rendimento dos Estados participantes.

Atletismo; basquetebol; futsal; handebol; judô; natação e voleibol fazem parte das disputas nos Jabs. Este ano, o vôlei de praia participou da disputa como modalidade de apresentação, ou seja, não contou pontos para os Estados.
A edição 2012 dos Jogos contou com a participação de delegações dos Estados do Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
Família a base de tudo, por isso que o Brasil está bem servido no Judô!!!

Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PRESIDENTE DR.NILSO CLASSIFICOU A ESTREIA DO SUB 20 DE REGULAR PARA BOA!!!
O presidente do Clube Atlético Penapolense, Nilso Moreira, classificou a estreia da equipe de base no Campeonato Paulista Sub-20 de regular para boa. O time, comandado pelo treinador Jonas Rodrigues empatou em 1 x 1 contra o Marília em partida realizada na tarde de sábado no Estádio Municipal Tenente Carriço. 
“Por consideramos que o jogo marcou a estreia na competição, quando muitos jogadores estavam ansiosos, além do fato de o adversário contar com boa estrutura, o resultado não foi dos piores”, salientou o presidente em entrevista à Rádio Difusora. Para ele, alguns dos atletas ainda não se soltaram completamente o que deverá ocorrer nas próximas partidas. O próximo compromisso será sábado, às 15h00 em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto. 
O elenco segue em sua rotina de treinamentos no Centro de Treinamentos. Para esta partida o técnico deverá contar com o reforço de quatro jogadores que não atuaram contra o Marília devido a não liberação de documentos. “Estamos observando com carinho a base da equipe, pois muitos destes jogadores serão aproveitados na equipe principal durante a disputa da Copa Paulista”, finalizou o presidente.
Novo site
Por volta das 12h00 desta terça-feira entrou em funcionamento o novo site do Clube Atlético Penapolense, com mais conteúdo e dinamismo, à altura de uma equipe que subiu para a elite do Paulistão. Desenvolvido pela empresa Tream, de responsabilidade de Alvi Júnior, o novo site apresenta amplo conteúdo de texto, fotos e vídeos. O acesso ocorre pelo antigo endereço: WWW.capenapolense.com.br . (AI-Silas Reche)

30 de Maio Papo Com Du! UFC VAI PEGAR FOGO, PELO MENOS DO LADO DE FORA DO RING!!!


PENSAMENTO DO DIA

Devemos praticar o bem e procurar expandir o amor. Bons pensamentos atraem bons dias”!  Deborah Farah.

UFC: ADVERSÁRIO DE ANDERSON SILVA QUERIA TREINAR COM BRASILEIRO!!!
Adversário de Anderson Silva na luta que vale o cinturão de campeão do peso médio do UFC 148, Chael Sonnen pediu para treinar com Rousimar "Toquinho" Palhares. O brasileiro, no entanto, afirmou que rejeitou o convite de forma imediata. “Ele vai lutar contra o Anderson, pô”, falou Toquinho. A disputa do cinturão será realizada no dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na primeira vez que enfrentou o norte-americano, Anderson levou a pior durante quatro rounds, mas conseguiu finalizar o rival com um triangulo no último assalto.

UFC: FICAMOS MEIO INQUIETOS!!!
O lutador Anderson Silva afirmou que sofreu uma lesão no joelho durante seu treinamento para o combate contra Chael Sonnen. Porém, o campeão mundial do peso médio no UFC, minimizou a gravidade do problema e crê que não terá problemas no duelo do dia 7 de julho. Confesso que fiquei inquieto ao saber dessa notícia do Anderson Silva, mas para quem lutou a 1ª luta com duas costelas quebradas...
UFC: LESÃO E CLIMA QUENTE!!!
Anderson revelou a contusão ao comentar a polêmica entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que tinham luta programada para 23 de junho. Uma lesão na mão de Belfort cancelou o combate e causou a revolta de Wanderlei. “O Vitor se machucou, mas é normal isso acontecer. Espero que eles voltem a se entender logo. Eu, por exemplo, machuquei o joelho no treino, mas ainda dá tempo de me recuperar. Ele talvez não consiga”, disse Anderson na última segunda-feira (28), em cerimônia em que recebeu título de embaixador do Taekwondo no Brasil.
FUTEBOL: COMÉDIA!!!
Ronaldinho Gaúcho não reapresentou ao Flamengo na manhã de terça-feira (29). O camisa 10 foi liberado pelos dirigentes para visitar a mãe que passou por cirurgia para retirada de um tumor em Porto Alegre, na segunda e era esperado para treinar em tempo integral no CT Ninho do Urubu. No entanto, o jogador não apareceu e alimenta ainda mais as incertezas sobre o seu futuro com a camisa rubro-negra. Para dizer a verdade o Flamengo deve muito dim-dim para Ronadinho Gaúcho, por isso!
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

terça-feira, 29 de maio de 2012

Papo Com Du! PARABÉNS MAIS UMA VEZ PENÁPOLIS, PELO EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE!!!

Grande público prestigia ‘Megaleilão da Solidariedade’ no Kai-Kan


As diretorias das entidades Lar Vicentino, HE (Hospital Espírita) João Marchesi e Casa de Apoio de Barretos estão satisfeitas com os resultados obtidos através do ‘Megaleilão da Solidariedade’ que ocorreu na tarde do último domingo (27), nas dependências do Kai-Kan, a partir das 12h. Em torno de 2,7 mil pessoas participaram do tradicional almoço oferecido aos convidados, que antecedeu ao leilão. O evento conseguiu arrecadar 512 cabeças de gado, entre bovinos, eqüinos e ovinos que foram arrecadados com a comunidade penapolense, graças a um trabalho dos voluntários e membros das diretorias das três entidades. Entretanto, foram leiloados apenas 475 animais, já que, em decorrência das chuvas, os demais não puderam ser arrematados. Diante disso, um novo evento será feito para completar este leilão. Foram leiloadas também camisetas autografadas por jogadores de times de futebol, entre elas a do CAP (Clube Atlético Penapolense), que foi arrematada em R$ 10 mil, brindes e um veículo Perua Kombi, que foi arrematada pela família Colnaghi e que foi repassada para o SOS (Serviço de Obras Sociais) de Penápolis. Aproximadamente 300 pessoas trabalharam como voluntárias durante o evento. 

Na foto Organizadores do Megaleilão de Solidariedade!

Antes de ser iniciado o leilão, homenagens foram feitas aos familiares de três grandes colaboradores – já falecidos – dos leilões que já foram organizados. Estima-se que a arrecadação bruta foi de aproximadamente R$ 400 mil, mas o resultado oficial será divulgado em breve. Com isso, na divisão dos lucros, ficou acertado que o Lar Vicentino e Hospital Espírita ficariam com 40% cada um e 20% da receita líquida se destinaria para a manutenção da Casa de Apoio onde pacientes em tratamento contra o câncer e acompanhantes utilizam o local. Diferente dos anos anteriores, em que aconteciam dois eventos do mesmo gênero, sendo um para o Lar Vicentino e outro para o HE, a ideia é que em um único leilão beneficie as duas entidades, juntamente com a Casa de Apoio, que foi convidada para participar do evento, dividindo o trabalho e lucros que serão obtidos. A união, segundo os organizadores, irá ajudar ainda os doadores de gado que não medem esforços em colaborar nas edições que ambas as entidades promoviam.  Voluntários e membros da diretoria das instituições que serão beneficiadas com o evento se empenharam, durante meses com o trabalho de visitas a agropecuaristas, comerciantes, empresários e população em geral em busca de doações de gado, dinheiro ou outras doações. Reportagem: Ivan Ambrósio.

Entrega da camisa autografada do Santos (Neymar, Ganso e companhia)

29 de Maio Papo Com Du! ANA TÉRCIA E SEU GUIA ROGÉRIO TREINAM EM PENÁPOLIS!!!


PENSAMENTO DO DIA
“O segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte do aprender, imaginar, esperar e fazer mais um pouco”! André Luiz.

ANA TÉRCIA E SEU GUIA ROGÉRIO TREINAM EM PENÁPOLIS!!!

Ana Tércia e seu Guia Rogério Franco mostrando a Medalha!
Na manhã de segunda-feira (28) a pista de atletismo do Estádio Tenente Carriço, em Penápolis recebeu a visita ilustre da atleta Para-Límpica Ana Tércia e seu Guia Rogério Franco. Os dois estavam em Penápolis a compromissos de trabalho e particulares, mas não deixaram de manter a forma, uma vez que, Ana e Rogério estão de partida para a Espanha na cidade de Bilbão no dia 6 de junho, onde terão competição nos dias 09 e 10, no Meeting de Atletismo Internacional, uma preparação para melhorar o índice de Ana Tércia, nas Para-Límpiadas de Londres (Inglaterra) em julho. 
Ana Tércia e seu Guia Rogério em competição!
Ana tem os índices para a disputa dos 100m, 200m e talvez buscar o de 400 m. Ana e seu guia estarão em sua segunda Para-Límpiadas, com chances claras de medalhas para o Brasil. Atualmente Ana está entre as seis melhores velocistas de 100 e 200m do Mundo e com chances reais do Ouro Para-Límpico. Ana e Rogério, Bons ventos e que Penápolis e o Mundo possa estar com vocês no lugar mais alto do pódio! 
Rogério Guia, Ana Tércia e esse Colunista Esportivo Eduardo Alberton, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, antes do treinamento do dia 28 maio!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Papo Com Du! ESSE É O MELHOR VÔLEI DE PRAIA DO MUNDO!!!

VÔLEI DE PRAIA:  Ricardo Pedro Cunha venceram a final brasileira da etapa de Praga do Circuito Mundial de vôlei de praia e conquistaram, neste domingo (27.05), o título do quinto torneio internacional do ano. Os brasileiros derrotaram os campeões mundiais Alison Emanuel por 2 sets a 1, parciais de 21-15, 19-21 e 15-10, e subiram ao topo do pódio na capital da República Tcheca. Os campeões olímpicos Rogers Dalhausser, dos Estados Unidos, ficaram em terceiro lugar.





Com o título na capital tcheca, Ricardo e Pedro chegaram ao total de 2.320 pontos no Circuito Mundial e assumiram a liderança da classificação na temporada. A segunda posição também é do Brasil, com Márcio e Pedro Solberg, que têm 2.160 e estão à frente dos norte-americanos Gibb e Rosenthal, 2.120.
“Temos um objetivo que é a vaga em Londres e, para isso, temos que manter uma boa regularidade e estar sempre disputando títulos. Estamos enfrentando duas duplas de muita qualidade nessa caminhada olímpica e temos sempre duas competições em cada torneio: uma na etapa e outra contra os rivais brasileiros. Esta semana nos saímos muito bem, tivemos tranquilidade para voltar à chave principal, derrotamos grandes times, e isso é fundamental para que a gente continue firme na luta pela classificação”, comenta Pedro Cunha.

Papo Com Du! NBA O BASQUETE SHOW!!!

NBA: O San Antonio Spurs cumpriu seu dever em casa e obteve a vitória na primeira partida da decisão da Conferência Oeste. Na noite deste domingo, no AT&T Center, a equipe do brasileiro Tiago Spliter derrotou por 101 a 98 o Oklahoma City Thunder.
Com isso, os Spurs saíram na frente na série melhor de sete da final, com destaque para o argentino Manu Ginobili, que marcou 26 pontos, além de ter anotado cinco rebotes e três assistências.
Já Spliter ficou em quadra por 13 min e colaborou para sua equipe com nove pontos. Do outro lado, o Oklahoma City teve como principal jogador Kevin Durant, que marcou 27 pontos, contabilizando também dez rebotes e quatro assistências.

28 de Maio Papo Com Du! BRASILEIRÃO PEGANDO FOGO NO INÍCIO!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Atuando no Independência, o Atlético-MG derrotou o Corinthians neste domingo por 1 a 0 com gol de Danilinho, contando com falha do goleiro Cássio. Esta foi a segunda vitória da equipe do técnico Cuca, que havia superado a Ponte Preta na estreia do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, derrotado pelo Fluminense no Pacaembu, segue somente com revezes.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: O Grêmio conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time de Vanderlei Luxemburgo bateu o Palmeiras por 1 a 0 no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, em duelo da 2ª rodada da competição nacional. André Lima foi o autor do gol da vitória. Esta foi a primeira da série de três partidas entre os times, já que os dois clubes decidirão uma vaga na final da Copa do Brasil.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Quem ouviu a entrevista do técnico Emerson Leão, após a vitória do São Paulo por 1 a 0 Bahia, jamais poderia imaginar que Luís Fabiano foi o autor do único gol do time do Morumbi. Afinal, o treinador disparou pequenas "cornetadas" sobre a atuação do centroavante, que foi oportunista e decidiu a partida.





domingo, 27 de maio de 2012

27 de Maio Papo Com Du! UFC 146 CIGANO NOCAUTEIA!!!


UFC 146: CIGANO VENCE POR NOCAUTE!!!

O brasileiro Júnior Cigano cumpriu a promessa que havia feito e apagou o norte-americano Frank Mir no segundo round na luta da noite deste sábado, em sua primeira defesa do cinturão dos pesos pesados do UFC. Centrado, o catarinense dominou completamente o combate e nocauteou o rival para começar bem sua missão de afastar de vez a ‘praga do campeão’ da categoria, que até hoje nunca teve alguém que mantivesse o título por mais de três lutas.

No primeiro movimento, Mir tentou jogar o brasileiro no chão, mas Cigano fugiu bem. Com a luta em pé, passou a ditar o ritmo e tentar encontrar a distância para atacar. Foi só com 20 segundos para o fim que o catarinense achou Mir como queria e com um direto de direita, começou a balançar o rival. A sequência certeira quase decretou o fim e Mir agradeceu o fim do 1º round.
Na volta para o segundo round, Cigano conseguiu mais uma boa direita e após nova sequência, derrubou novamente Mir. O brasileiro pediu para o norte-americano se levantar. Poucos instantes depois, um novo golpe levou o desafiante ao chão. Cigano o castigou no chão e o árbitro encerrou a luta mais cedo com um Mir totalmente atordoado.


 Júnior Cigano chegou a este combate para sua primeira defesa de cinturão após derrotar o então detentor do título Cain Velásquez no UFC on FOX, com um impressionante nocaute em 64 segundos em novembro passado. Ele se juntou a Minotauro, que também já teve o cinturão dos pesados, na versão interina.

sábado, 26 de maio de 2012

Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

FUTSAL: LANCES DE UM DOS MELHORES GOLEIROS DO MUNDO NO FUTSAL!!!

Laércio Buranello é da cidade de Penápolis, interior do Estado de São Paulo, mas atua no futsal da Bélgica na equipe do  Chatelineau, no vídeo mostra vários lances de Laercinho como é chamado pelos amigos e familiares na Champions League de Futsal e no campeonato Belga, onde conquistou o bicampeonato da Copa e o vice campeonato do Campeonato Belga. Bons ventos Laércio!!!



CONFIRA CONTRA QUEM SEU TIME VAI JOGAR NA 2ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2012!!!

2ª RODADA
26/05 - 18h30Atlético-GOxPonte Preta-SP
26/05 - 18h30Flamengo-RJxInternacional-RS
26/05 - 18h30Portuguesa-SPxVasco da Gama-RJ
26/05 - 21h00Náutico-PExCruzeiro-MG
27/05 - 16h00Coritiba-PRxBotafogo-RJ
27/05 - 16h00Santos-SPxSport-PE
27/05 - 16h00São Paulo-SPxBahia-BA
27/05 - 16h00Atlético-MGxCorinthians-SP
27/05 - 18h30Fluminense-RJxFigueirense-SC
27/05 - 18h30Grêmio-RSxPalmeiras-SP

26de Maio Papo Com Du! RESUMO DO ESPORTE!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Por diversas vezes ficamos confusos com a vida, parece que as coisas estão todas erradas, mas é só questão de visão, mais tarde a vem as respostas para essas questões... Acredite e confie, Ele sabe o que é melhor para seu crescimento espiritual”.

LIBERTADORES: FINAL ANTECIPADA!!!
Dois dos favoritos ao título da Libertadores se enfrentam na semifinais da Libertadores. Semi com cara de decisão, histórica, dramática, cardíaca e imperdível. Corinthians e Santos medirão forças na tentativa de chegar ao título. O Timão pela primeira vez e o Santos para alcançar o quarto troféu. Os dois jogos entre Santos e Corinthians comprovam a boa fase destes times que nas últimas três temporadas estão entre os melhores.
FUTEBOL: FATURAMENTO!!!
Uma lista divulgada na última terça-feira na Europa apresenta o Corinthians como o único clube de fora do continente que integra a relação de 25 marcas mais valiosas do futebol internacional na atualidade. Os paulistas aparecem na 24ª colocação do ranking elaborado pela revista britânica F.C. Business. O Manchester United lidera o ranking, com marca estimada em 543 milhões de libras (cerca de R$ 1,7 bilhão). Bayern de Munique e Real Madrid aparecem logo a seguir. Os clubes ingleses dominam o top 10, com as presenças de Chelsea (5º), Arsenal (6º), Liverpool (7º), Manchester City (8º),  A marca do Corinthians atualmente em (24º) ranking vale 49 milhões de libras (cerca de R$ 155 milhões).
LIBERTADORES: TORCEDOR!!!
Muricy Ramalho já se posicionou a favor da escolha da Vila Belmiro como palco para o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, diante do Corinthians, no próximo dia 13. O técnico, no entanto, confirmou que o clube pondera o estádio para atender a demanda de sócios, revoltados pela cota de apenas cinco mil disponibilizada e as dificuldades para o confronto diante do Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira. "Entendo o lado do clube, mas não fujo da minha opinião: o jogo tem que ser aqui. Vai ser uma partida duríssima, mas vamos conversar, não sei o que o Corinthians pensa e aqui na Vila o sócio sofre bastante", disse o técnico.
LIBERTADORES: SÓCIOS REIS SEM INGRESSOS!!!
Na última quinta, associados do clube protestaram na frente do estádio com reivindicações e reclamações sobre o sistema do Santos, denominado como "Sócio-Rei". A revolta é decorrente das vendas para o jogo contra os argentinos pela Copa Libertadores "O que me foi explicado pela diretoria é que não é um problema financeiro, mas pelo número de sócios que o Santos possui, que aumentou muito e a Vila não comporta", explicou. O presidente Luis Álvaro Ribeiro já informou que não dará "colher de chá para o Corinthians" e que a decisão só será informada próxima ao primeiro confronto. O decisivo jogo, com mando do Corinthians, acontecerá no dia 20 de junho. O torcedor que apoia é o prejudicado, não entendo!
BASQUETE: NBA!!!
O confronto entre Philadelphia 7ers e Boston Celtics será decidido no jogo 7. Inspirados pela presença de astros do passado, os Sixers puseram em prática as palavras de inspiração escritas no vestiário, aplicaram um ‘basquete raivoso’ e empataram a série melhor de sete partidas por 3 a 3 ao vencerem os rivais nesta quarta-feira por 82 a 75.


sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ppao Com Du! CAMPEONATO DO CLUBE PENAPOLENSE 2º TURNO COMEÇANDO!!!

CAMPEONATO INTERNO CLUBE PENAPOLENSE 
2º TURNO

1ª RODADA
SEXTA – 25/05
COPA DIAMANTE – FUTSAL
18:15
RED BULL
X
NOROESTE
18:30
SÃO BERNARDO
X
AUDAX
19:00
FERROVIARIA
X
ATL. SOROCABA

Equipe do São Bernardo: Goleiro Gabriel, Alexandre, Yan, técnico Gabriel, João Lucas e o profº Eduardo (Du). Henrique, Giovani, Dudu e Iago.

25 de Maio Papo Com Du! MAIS EMOÇÃO NA LIBERTADORES!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Não confie em palavras, elas podem ser vazias. Confie em atitudes, isso sim importa”!

LIBERTADORES: QUE DRAMÁTICO PARA O SANTOS!!!

O Santos sofreu com a marcação do Vélez, fez 1 a 0 já na parte final do jogo, com Alan Kardec, e conquistou a vaga nas semifinais da Libertadores na disputa por pênaltis. Com 100% de aproveitamento nas cobranças, o time paulista superou os argentinos, que erraram duas, para manter vivo o sonho do tetra.

Com a classificação, o tricampeão da Libertadores enfrentará um velho conhecido, apesar de inédito rival na competição. Como manda o regulamento do torneio sul-americano, times do mesmo país devem se encontrar nas semifinais, e o próximo adversário será o Corinthians, que superou o Vasco nesta quarta-feira.

LIBERTADORES: EX. CORINTIANO PEGA PÊNALTI!!!

O Universidad de Chile não jogou bem e só empatou no tempo normal diante do Libertad por 1 a 1 --mesmo placar do primeiro jogo. Mas contou com a estrela de seu goleiro, o ex-corintiano Herrera, que fez um milagre nos acréscimos e ainda defendeu uma cobrança de pênalti na vitória por 5 a 3. Assim, assegurou presença na semifinal da Libertadores (seu rival será o Boca Juniors).

O SHOW VAI CONTINUAR!!!
 
“O Corinthians é mesmo o símbolo do povo que não chega lá. Do povo que sofre todas as decepções, desde as mais legítimas, como também as de seus sonhos. Que é humilde. Povo que se abate, mas que, ao mesmo tempo, Sabe que precisa recomeçar. E recomeça mesmo! Está presente em todas as lutas. Recomeça. Tenho certeza de que a vitória do Corinthians deve levar a vitórias essenciais na vida. E vai levar a tanto. Acreditamos, sempre de novo, nesta era que está para chegar em favor do povo, com a participação do povo e criada pelo mesmo povo.” (Dom Paulo Evaristo Arns, em sua Pastoral ao Povo Corinthiano, depois do título de 1977).
 
 
 LIBERTADORES: “DEUSES”!!!

Depois que Joel Santana técnico do Flamengo soltou essa frase na Libertadores: “Só os “Deuses” do futebol podem explicar a desclassificação”, agora Abel Braga fala a mesma coisa, diante da desclassificação do Fluminense, contra o Boca Jr. Acho que a moda já pegou e muitos técnicos começaram a dizer essa frase.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Papo Com Du! FUTSAL CLUBE PENAPOLENSE NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA!!!


COPA RUBI “CP” (10,11, 12 Anos) 1ª Rodada (2º Turno)


QUINTA - DIA 24/05


18h15min AUGUSTA X MONTESILVANO

18h30min MODUGNO X LAZIO

19h00min MARCA X CHATELENEAU
Obs.: Equipe do lado ESQUERDO da tabela, jogam de shorts e meias BRANCAS e as do lado DIREITO de shorts e meias PRETAS.

Equipe do MonteSilvano: técnico Lucas, Vitor, Renan, Caío, profº Du, Gabriel, Davi e Léo. 

Papo Com Du! EMOÇÃO DA LIBERTADORES!!!!

LIBERTADORES: ISSO É CORINTHIANS!!!

Foi sofrido, com o técnico Tite expulso e gol só aos 42 minutos do segundo tempo, mas o Corinthians superou o Vasco pelo placar necessário para chegar às semifinais da Copa Libertadores da América. Paulinho, de cabeça, após cobrança de escanteio, fez o gol solitário que garantiu o 1 a 0 e a vaga corintiana na próxima fase do torneio que o clube jamais conquistou.
Com a classificação, o Corinthians volta às semifinais da competição depois de 12 anos. Na última e única vez que ficou entre os quatro melhores da competição, caiu para o Palmeiras, nos pênaltis, em 2000; agora, o rival pode ser Santos, desde que o time de Neymar avance diante do Vélez. Caso os argentinos passem pelo duelo na Vila, enfrentam necessariamente o Boca Juniors (a Conmebol exige o encontro de equipes do mesmo país), e o Corinthians fica com o vencedor de Universidad do Chile e Libertad.

LIBERTADORES: BOCA FICA!!!

O gol do Boca Juniors, aos 45 minutos do segundo tempo, eliminou o Fluminense da Libertadores e abalou profundamente os jogadores do clube carioca, causando uma avalanche de emoções no Engenhão.

A torcida, que foi em bom número ao estádio, reconheceu o esforço dos jogadores e aplaudiu o time, que buscou o gol durante toda a partida, mesmo sem Fred e Deco – as duas estrelas do elenco estavam machucadas. Enquanto os tricolores das arquibancadas apoiavam, os atletas desabavam diante da decepção que o empate por 1 a 1 lhes causou. Thiago Neves sentou-se no meio do campo, cabisbaixo, como se não acreditasse no que via; o zagueiro Anderson chorava, andando sem rumo.



24 de Maio Papo Com Du! ENTREVISTA COM A PROMESSA PENAPOLENSE NO JIU-JITSU MUNDIAL!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O carisma é a expressão da alma. Quando a alma fala, sua essência espiritual e divina se manifesta, e a pessoa brilha, conquista, aparece. É nela que reside sua força e poder. Negá-la é preferir a obscuridade”! Zibia Gasparetto

PAPO COM DU E BÓIA: O FENÔMENO MUNDIAL DO JIU-JITSU!!!


JIU-JITSU: PROMESSA PENAPOLENSE CAMPEONATO ABU DHABI PRO!!!

Ocorreu dos dias 13 e 14 de abril em Abu Dhabi o campeonato de jiu-jitsu. O penapolense Isaque Paiva (Bóia). Só foi possível a participação do penapolense porque se classificou na final da seletiva de gramados- rio grande do sul, com a classificação Bóia ganhou a passagem e hospedagem, para o importante campeonato Mundial.

 EMOÇÃO: BÓIA SE DESESPEROU!!!

Depois de ter vencido a luta que deu a classificação, Bóia tinha sido desclassificado por ter saído do tatame sem antes esperar o anuncio do árbitro, o atleta Bruno Frazzato que lutou contra e perdeu, deu a chance de ir para a final, pois em uma atitude humana consideoru Bóia vencedor. As fotos estão no facebook de Isaque Paiva (Bóia). (http://www.facebook.com/l.php?u=http%3a%2f%2fsportv.globo.com%2fvideos%2fsensei-sportv%2ft%2fultimos%2fv%2fdesconhecido-isaque-paiva-supera-campeoes-e-garante-vaga-no-mundial-de-jiu-jitsu%2f1873106%2f&h=taqhwzqtn). Depois do susto Bóia se encheu de emoção e lágrimas.
 TREINAMENTO: RALOU MUITO!!!

Em Abu Dhabi Bóia treinou muito, pois a final também é de alto nível, todos os atletas classificados são muitos bons e possuem excelentes currículos de jiu-jtsu. Os treinamentos foram com os professores (Massao Shinkai e Daniel Shinkai) que focaram os treinamentos especificados para o campeonato, junto com meu preparador físico Caio Luz, que também é o responsável pela preparação física do Clube Atlético Penapolense (CAP), que ajudou muito com as aulas para melhorar o meu jiu-jitsu, completou Bóia.
 O MUNDIAL: EXPERIÊNCIA!!!

Bóia fez duas lutas para chegar até a semifinal, onde perdeu para um atleta e professor de Dubai Samuel Canquerino, Bóia descreu que: tentou finalizá-lo no final da luta, mas não conseguiu.
O campeonato foi muito bom, uma experiência única em minha vida, disse Bóia. Tinham vários atletas e é o campeonato de maior premiação no jiu-jitsu Mundial. Queria muito ter vencido, ficado em 1º lugar, mas não foi dessa vez. Mas valeu como experiência!!!
 COMPROMISSOS: VAMOS EM BUSCA DO OURO!!!

 Bóia participou do Campeonato Paulista da CBJJE onde foi campeão, Campeonato Brasileiro da CBJJ 3º lugar e na semana que vem está a caminho do Mundial da CBJJ na Califórnia – EUA. Bons ventos Bóia!
AGRADECIMENTO: SOU GRATO AOS MEUS PATROCINADORES!!!

Bóia tem o apoio dos patrocinadores: Max Titanium Suplementos, Max Muscle, Shiai kimonos, Lumi engenharia. Ainda emocionado Bóia me relatou que ás dificuldades foram muitas: 1ª em não saber falar outro idioma, pelo menos o inglês e na alimentação, pois a comida de lá é muito forte, são dificuldades que a maioria dos atletas enfrentam. Bóia terminou a entrevista deixando um recado aos jovens: “Não desistam de seus sonhos, mesmo eles sendo muito distantes”!