segunda-feira, 21 de maio de 2012

21 de Maio Papo Com Du! COMEÇOU O BRASILEIRÃO 2012!!!

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: A vitória do Botafogo sobre o São Paulo, por 4 a 2, não garantiu apenas os três pontos e uma boa estreia para a equipe carioca no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o volante Renato ganhou uma aposta feita com o amigo Luis Fabiano, companheiro durante seis anos no Sevilla: quem perdesse a partida teria de lavar as roupas do outro time, de acordo com o que eles haviam combinado.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: O atual vencedor do Campeonato Brasileiro estreou com derrota na edição de 2012. Neste domingo, no Pacaembu, o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, em jogo de times reservas. Preocupado com as quartas de final da Copa Libertadores, os times pouparam seus titulares e fizeram um jogo de baixo nível técnico. Mesmo sem o técnico Abel Braga no banco, que estava suspenso, o Fluminense conseguiu a vitória no segundo tempo, com gol de Leandro Euzébio.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE AO time reserva do Santos sofreu pressão do Bahia, no Pituaçu, mas contou com goleiro Aranha em noite inspirada. O camisa 1 foi o principal responsável pelo placar de 0 a 0 na partida que marcou a estreia dos times no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário