segunda-feira, 21 de maio de 2012

Papo Com Du! BASQUETE, SIMPLESMENTE MÁGICO!!!

BASQUETEA má notícia chegou exatamente na semana em que Rubén Magnano divulgaria a lista com o nome dos convocados para a fase de preparação para os Jogos de Londres. O joelho esquerdo que já  incomodava Rafael Hettsheimeir há mais de três meses, vai precisar de uma artroscopia. A cirurgia para resolver o problema na cartilagem é simples, mas exige dois meses de recuperação.Apesar de ver seu nome entre os 13 escolhidos pelo técnico da seleção, o pivô que brilhou na conquista da vaga olímpica no ano passado não consegue fazer outra coisa além de chorar.
- Fiquei muito triste porque era minha meta estar com a seleção brasileira nas Olimpíadas, principalmente depois da nossa classificação no Pré-Olímpico. Eu só pensava em Londres. Deu vontade de chorar. A gente nunca imagina ou fica esperando em ficar contundido, principalmente em uma época de seleção. A dor é ainda maior - lamentou. Durante o período em que conviveu com as dores, os movimentos em quadra ficaram prejudicados. Hettsheimeir resolveu então fazer uma ressonância magnética. Diante do resultado, foi buscar outro especialista e a orientação foi a mesma: seria preciso operar.
 NBALeBron James justificou neste domingo o prêmio de MVP desta temporada da NBA. ‘Inspirado’ pelo livro Jogos Vorazes, o ala teve uma atuação monstruosa e comandou a vitória do Miami Heat sobre o Indiana Pacers por 101 a 93, resultado que empatou a série melhor de sete jogos por 2 a 2 e abafou um princípio de crise no time da Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário