terça-feira, 8 de maio de 2012

08 de Maio Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


                          PENSAMENTO DO DIA

“Alimente sua Fé, assim seu medo morrerá de fome”!

CAMPEONATO ITALIANO FUTSAL: CAPUTO A UM PASSO DA SEMI!!!

Jogando no final de semana na cidade de Pescara (Itália), o penapolense Ricardo Caputo e sua equipe MonteSilvano deram um grande passo rumo ás semifinais do Campeonato Italiano de Futsal. Caputo teve uma partida impecável na vitória de sua equipe MonteSilvano 9 a 4 sobre o Pescara. Caputo marcou um gol, deu passe para três e ainda sofreu um pênalti, vale ressaltar que esse jogo é um dos maiores derbis italiano. Caputo bons ventos ai na Itália parceiro!


 JOGOS REGIONAIS EM PENÁPOLIS: JULHO ESTÁ CHEGANDO!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) subiu para a Série A1 do Campeonato Paulista, o mais disputado do Brasil, agora a população penapolense começa a pensar sobre o maior evento esportivo que irá acontecer em julho em nossa cidade Penápolis, que são os Jogos Regionais. Penápolis sempre teve a fama de ser uma das mais organizadas nas praças esportivas e alojamentos, gostaríamos que neste ano de 2012 fizéssemos o melhor Jogos Regionais dos últimos 10 anos. Confio plenamente no trabalho do Secretário de Esportes Roberto Calez  e seu braço direito no departamento de esportes Rinaldo Torrezan, mas temos que correr contra o tempo, pois julho já está ai!

JOGOS REGIONAIS EM PENÁPOLIS: HOMENGEAR O ATLETAS PENAPOLENSES!!!

Tive essa ideia no último Jogos Regionais realizado em nossa cidade Penápolis, mas em um Papo Com Paulo Henrique Sanches o tempo foi curto para realizar tal proeza. Seria assim o meu pensamento: Homenageando todos os ex. jogadores que representaram Penápolis em Jogos Regionais, ou que se destacaram no esporte honrando o nome de Penápolis. Coloca um telão no Estádio Tenente Carriço, que acompanhará a vinda da tocha que acenderá a pira olímpica, que sairá do Posto Caneco de Ouro, percorrendo de mãos em mãos dos ex. atletas e atletas de Penápolis, até sua chegada no Estádio, quando será acendida por um atleta penapolense dos dias de hoje que representa Penápolis no cenário Mundial! A ideia está dada!

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A: EMPATE NO 1º JOGO!!!

São Bernardo 1 a 1 União Barbarense foi o resultado do primeiro jogo na decisão do título da Série A2. O próximo jogo está marcado para sábado (12) na cidade de São Bernardo do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário