domingo, 27 de maio de 2012

27 de Maio Papo Com Du! UFC 146 CIGANO NOCAUTEIA!!!


UFC 146: CIGANO VENCE POR NOCAUTE!!!

O brasileiro Júnior Cigano cumpriu a promessa que havia feito e apagou o norte-americano Frank Mir no segundo round na luta da noite deste sábado, em sua primeira defesa do cinturão dos pesos pesados do UFC. Centrado, o catarinense dominou completamente o combate e nocauteou o rival para começar bem sua missão de afastar de vez a ‘praga do campeão’ da categoria, que até hoje nunca teve alguém que mantivesse o título por mais de três lutas.

No primeiro movimento, Mir tentou jogar o brasileiro no chão, mas Cigano fugiu bem. Com a luta em pé, passou a ditar o ritmo e tentar encontrar a distância para atacar. Foi só com 20 segundos para o fim que o catarinense achou Mir como queria e com um direto de direita, começou a balançar o rival. A sequência certeira quase decretou o fim e Mir agradeceu o fim do 1º round.
Na volta para o segundo round, Cigano conseguiu mais uma boa direita e após nova sequência, derrubou novamente Mir. O brasileiro pediu para o norte-americano se levantar. Poucos instantes depois, um novo golpe levou o desafiante ao chão. Cigano o castigou no chão e o árbitro encerrou a luta mais cedo com um Mir totalmente atordoado.


 Júnior Cigano chegou a este combate para sua primeira defesa de cinturão após derrotar o então detentor do título Cain Velásquez no UFC on FOX, com um impressionante nocaute em 64 segundos em novembro passado. Ele se juntou a Minotauro, que também já teve o cinturão dos pesados, na versão interina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário