quarta-feira, 2 de maio de 2012

02 de Maio Papo Com Du! BOMBA BOMBA BOMBA!!!

BOMBA!!!

Advogado: Túlio não sabia do envolvimento de Cachoeira em escândalos!!!

Após gravações revelarem o envolvimento do jogador Túlio Maravilha com o bicheiro Carlinho Cachoeira, o advogado do atacante, Levy Leonardo, afirmou que o jogador não sabia que o empresário tinha ligações com o crime organizado.


A grande Nesta terça-feira, o jornal "O Globo" publicou que escutas gravadas pela Polícia Federal mostravam que o jogador teria procurado ajuda do contraventor e queria contratá-lo como "funcionário fantasma".
questão é: não tive acesso às gravações com o nome do Túlio, mas sei que não há a voz dele, é uma terceira pessoa citando o nome dele. Depois que eu tiver acesso, vou poder me pronunciar sobre a situação - declarou Levy Leonardo ao LANCENET!.

Em 2010, Túlio chegou a receber dinheiro de Cachoeira para a campanha de vereador de Goiânia, o que foi confirmado pelo advogado do jogador.

Sim, ele recebeu dinheiro do Cachoeira para a campanha de 2010, mas não sabia que ele tinha envolvimento nesses escândalos. Até meses atrás, o Cachoeira frequentava a alta sociedade. Como o Túlio é uma figura pública, carismática, se envolve fácil com as pessoas - explicou.
Contudo, Levy garantiu que o jogador jamais tentou ter o contraventor como funcionário, como indicaram as gravações.

 Ele nunca quis contratar o Cachoeira. No meio político, sabemos que existe esse tipo de coisa, mas agora são só suposições - disse.
Segundo o advogado, Túlio não está preocupado com as acusações e quer esclarecer o mais rapidamente possível o caso.

Ele está bem tranquilo, disposto a dar esclarecimentos até para comprovar que não tem nenhum envolvimento com isso. O próximo passo é tentar obter as transcrições da gravação, que têm a parte que toca no nome do Túlio, para tentarmos entender o que está acontecendo - afirmou. Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário