segunda-feira, 14 de maio de 2012

Papo Com Du! SANTOS TRI-CAMPEÃO PAULISTA!!!

CAMPEONATO PAULISTA: O Santos venceu o Guarani, pelo placar de 4 a 2 e se consagrou TRI-CAMPEÃO PAULISTA. Ao término da vitória do Santos que garantiu o título Paulista, repórteres e fotógrafos tiveram dificuldade em encontrar Neymar pelo gramado do Morumbi. O atacante, que marcou dois gols e chegou aos 20 para ser o artilheiro do campeonato, era um dos mais empolgados com a conquista do tri, tanto que não parou de correr pelo campo e distribuir abraços em todos que encontrava pela frente durante a comemoração.

Em determinado momento, Neymar encostou junto a um dos setores numerados no Morumbi e começou a puxar amigos para que participassem. 
"

 Está todo mundo de parabéns, fazendo história. Não imaginava nunca que essas coisas poderiam acontecer na minha vida, de estar repetindo tudo o que o Pelé e esses craques fizeram. A gente está chegando perto do que eles fizeram", completou Neymar, que desde o apito final vestiu uma faixa na cabeça escrita "100% Jesus" e terminou a festa apenas de sunga.
 


O PRÍNCIPE DA VILA BELMIRO!!!

2 comentários: