25 de Maio Papo Com Du! MAIS EMOÇÃO NA LIBERTADORES!!!
PENSAMENTO DO DIA
“Não confie em
palavras, elas podem ser vazias. Confie em atitudes, isso sim importa”!
LIBERTADORES: QUE DRAMÁTICO PARA O SANTOS!!!
O Santos sofreu com a marcação do Vélez, fez 1 a 0 já na parte final do jogo, com Alan Kardec, e conquistou a vaga nas semifinais da Libertadores na disputa por pênaltis. Com 100% de aproveitamento nas cobranças, o time paulista superou os argentinos, que erraram duas, para manter vivo o sonho do tetra.
Com a classificação, o tricampeão da Libertadores enfrentará um velho conhecido, apesar de inédito rival na competição. Como manda o regulamento do torneio sul-americano, times do mesmo país devem se encontrar nas semifinais, e o próximo adversário será o Corinthians, que superou o Vasco nesta quarta-feira.
LIBERTADORES: EX. CORINTIANO PEGA PÊNALTI!!!
O Universidad de Chile não jogou bem e só empatou no tempo normal diante do Libertad por 1 a 1 --mesmo placar do primeiro jogo. Mas contou com a estrela de seu goleiro, o ex-corintiano Herrera, que fez um milagre nos acréscimos e ainda defendeu uma cobrança de pênalti na vitória por 5 a 3. Assim, assegurou presença na semifinal da Libertadores (seu rival será o Boca Juniors).
O SHOW
VAI CONTINUAR!!!
“O
Corinthians é mesmo o símbolo do povo que não chega lá. Do povo que sofre todas
as decepções, desde as mais legítimas, como também as de seus sonhos. Que é
humilde. Povo que se abate, mas que, ao mesmo tempo, Sabe que precisa
recomeçar. E recomeça mesmo! Está presente em todas as lutas. Recomeça. Tenho
certeza de que a vitória do Corinthians deve levar a vitórias essenciais na
vida. E vai levar a tanto. Acreditamos, sempre de novo, nesta era que está para
chegar em favor do povo, com a participação do povo e criada pelo mesmo povo.”
(Dom Paulo Evaristo Arns, em sua Pastoral ao Povo Corinthiano, depois do título
de 1977).
LIBERTADORES:
“DEUSES”!!!
Depois que Joel Santana técnico do Flamengo soltou essa frase na
Libertadores: “Só os “Deuses” do futebol podem explicar a desclassificação”,
agora Abel Braga fala a mesma coisa, diante da desclassificação do Fluminense,
contra o Boca Jr. Acho que a moda já pegou e muitos técnicos começaram a dizer
essa frase.
Eduardo Alberton, filho de Gentil Alberton e Iris Frezarin Alberton, casado com Viviane e tendo com ela um filho de 13 anos, chamado Théo. Formado pela Faculdade de Educação Física de Lins, sou Professor de Futsal e Vôlei no Clube Penapolense há 17 anos. Atuo ainda, como Professor de Futsal e Futebol Minicampo há 17 anos e sou professor de educação física no Colégio Futuro de Penápolis. Ex-jogador de vôlei, futsal, futebol de campo e biribol, meus principais títulos como jogador de vôlei foram: em quatro edições de um dos mais importantes Campeonatos de Vôlei de Praia do Estado de São Paulo, consagrou-se bicampeão do Vôlei de Prainha da TV Tem e vice-campeão em outra edição. No biribol,campeão da Taça TV TEM de Biribol, dando de presente à cidade de Penápolis,juntamente com seus amigos, uma piscina oficial de biribol. Atualmente, escrevo a Coluna Papo Com Du, publicada de segunda a sábado no Jornal Regional de Penápolis. Minha missão é continuar ajudando as pessoas na minha passagem aqui pela Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário