sexta-feira, 25 de maio de 2012

25 de Maio Papo Com Du! MAIS EMOÇÃO NA LIBERTADORES!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Não confie em palavras, elas podem ser vazias. Confie em atitudes, isso sim importa”!

LIBERTADORES: QUE DRAMÁTICO PARA O SANTOS!!!

O Santos sofreu com a marcação do Vélez, fez 1 a 0 já na parte final do jogo, com Alan Kardec, e conquistou a vaga nas semifinais da Libertadores na disputa por pênaltis. Com 100% de aproveitamento nas cobranças, o time paulista superou os argentinos, que erraram duas, para manter vivo o sonho do tetra.

Com a classificação, o tricampeão da Libertadores enfrentará um velho conhecido, apesar de inédito rival na competição. Como manda o regulamento do torneio sul-americano, times do mesmo país devem se encontrar nas semifinais, e o próximo adversário será o Corinthians, que superou o Vasco nesta quarta-feira.

LIBERTADORES: EX. CORINTIANO PEGA PÊNALTI!!!

O Universidad de Chile não jogou bem e só empatou no tempo normal diante do Libertad por 1 a 1 --mesmo placar do primeiro jogo. Mas contou com a estrela de seu goleiro, o ex-corintiano Herrera, que fez um milagre nos acréscimos e ainda defendeu uma cobrança de pênalti na vitória por 5 a 3. Assim, assegurou presença na semifinal da Libertadores (seu rival será o Boca Juniors).

O SHOW VAI CONTINUAR!!!
 
“O Corinthians é mesmo o símbolo do povo que não chega lá. Do povo que sofre todas as decepções, desde as mais legítimas, como também as de seus sonhos. Que é humilde. Povo que se abate, mas que, ao mesmo tempo, Sabe que precisa recomeçar. E recomeça mesmo! Está presente em todas as lutas. Recomeça. Tenho certeza de que a vitória do Corinthians deve levar a vitórias essenciais na vida. E vai levar a tanto. Acreditamos, sempre de novo, nesta era que está para chegar em favor do povo, com a participação do povo e criada pelo mesmo povo.” (Dom Paulo Evaristo Arns, em sua Pastoral ao Povo Corinthiano, depois do título de 1977).
 
 
 LIBERTADORES: “DEUSES”!!!

Depois que Joel Santana técnico do Flamengo soltou essa frase na Libertadores: “Só os “Deuses” do futebol podem explicar a desclassificação”, agora Abel Braga fala a mesma coisa, diante da desclassificação do Fluminense, contra o Boca Jr. Acho que a moda já pegou e muitos técnicos começaram a dizer essa frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário