quinta-feira, 24 de maio de 2012

Papo Com Du! EMOÇÃO DA LIBERTADORES!!!!

LIBERTADORES: ISSO É CORINTHIANS!!!

Foi sofrido, com o técnico Tite expulso e gol só aos 42 minutos do segundo tempo, mas o Corinthians superou o Vasco pelo placar necessário para chegar às semifinais da Copa Libertadores da América. Paulinho, de cabeça, após cobrança de escanteio, fez o gol solitário que garantiu o 1 a 0 e a vaga corintiana na próxima fase do torneio que o clube jamais conquistou.
Com a classificação, o Corinthians volta às semifinais da competição depois de 12 anos. Na última e única vez que ficou entre os quatro melhores da competição, caiu para o Palmeiras, nos pênaltis, em 2000; agora, o rival pode ser Santos, desde que o time de Neymar avance diante do Vélez. Caso os argentinos passem pelo duelo na Vila, enfrentam necessariamente o Boca Juniors (a Conmebol exige o encontro de equipes do mesmo país), e o Corinthians fica com o vencedor de Universidad do Chile e Libertad.

LIBERTADORES: BOCA FICA!!!

O gol do Boca Juniors, aos 45 minutos do segundo tempo, eliminou o Fluminense da Libertadores e abalou profundamente os jogadores do clube carioca, causando uma avalanche de emoções no Engenhão.

A torcida, que foi em bom número ao estádio, reconheceu o esforço dos jogadores e aplaudiu o time, que buscou o gol durante toda a partida, mesmo sem Fred e Deco – as duas estrelas do elenco estavam machucadas. Enquanto os tricolores das arquibancadas apoiavam, os atletas desabavam diante da decepção que o empate por 1 a 1 lhes causou. Thiago Neves sentou-se no meio do campo, cabisbaixo, como se não acreditasse no que via; o zagueiro Anderson chorava, andando sem rumo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário