quinta-feira, 10 de maio de 2012

Papo Com Du! LIBERTADORES!!!

LIBERTADORESDepois de 12 anos, o Corinthians está entre os oito melhores times da Libertadores da América. Após uma série de traumáticas eliminações, o time paulista venceu o Emelec no Pacaembu por 3 a 0 para superar a barreira das oitavas de final, se manter vivo no principal torneio do continente e seguir em busca do grande título que ainda não foi conquistado pelo clube do Parque São Jorge.


LIBERTADORESCom grande atuação do meia Riquelme, o Boca Juniors bateu o Unión Española por 3 a 2, em Santiago, e se garantiu nas quartas de final da Libertadores da América e aguarda o vencedor de Fluminense e Inter. 


LIBERTADORESFoi dramático, suado, com a cara da Libertadores. O Vasco saiu na frente, levou o empate, a virada, correu o risco de ser eliminado ainda no tempo regulamentar. Mas a vitória do Lanús por 2 a 1, devolvendo o placar do primeiro jogo, deu aos brasileiros a chance de disputar a vaga nos pênaltis. Então, o Vasco aproveitou, venceu por 5 a 4 e avançou para as quartas de final, onde enfrentará o Corinthians, que bateu o Emelec por 3 a 0 no Pacaembu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário