quarta-feira, 2 de maio de 2012

Papo Com Du! PENAPOLENSE NA SÉRIE A1!!!

PENSAMENTO DO DIA 

“A fé que habita em você pode te mover para soluções de problemas aparentemente impossíveis, basta acreditar”!


CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: MUSA DO CAP!!!


Em 2013 na disputa do Campeonato Paulista Série A1, toda equipe tem que ter sua musa, portanto já começou nas Redes Sociais, a campanha da Musa do Clube Atlético Penapolense (CAP) e se puder o nome indicado é de Sabrina Sato. Portanto o CAP estará bem representado na Musa do Paulistão. Vale lembrar que a Musa do Linense ficou famosa por cantar a música de forma bem descontraída e levou o nome do time diversas vezes na boca do apresentador do Globo Esporte Thiago Layfer. 



 CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: CARREATA!!!

Foi na chuva, no frio, que os penapolenses acompanharam a carreata do Clube Atlético Penapolense (CAP), nas ruas de nossa cidade Penápolis. O domingo começou com chuva, mas isso não desanimou os torcedores e os jogadores que desfilaram em carro aberto pelas ruas da cidade, atraindo uma multidão de torcedores. Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica!
CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: PENAPOLENSES DO ACESSO!!! 
Muitos nomes foram lembrados nessa caminhada desde Série A3 e A2, sempre com o apoio do Bugiga e do radialista Célio de Oliveira homenageando os ex. jogadores do Clube Atlético Penapolense (CAP). Mas existiram os jogadores e comissão técnicas dos dois acessos: O capitão Perez (penapolense), Biro (zagueiro), Rodrigo Biro (lateral esquerdo), Niander lateral direito, João Guilherme (terceiro goleiro e penapolense), Santos (volante), Luciano Gigante (atacante), Fio (atacante), preparador físico Caio (penapolense), Washington (goleiro), Dominguinho (volante e penapolense), Fabricio Silva (fisioterapeuta), Wilson (preparador de goleiro) e desculpe se eu esqueci algum nome que conquistaram a Série A2 e A3, fora os penapolenses.


 CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: VIVA OS DOUTORES!!!


Esses doutores Moreira que vivem o Clube Atlético Penapolense (CAP) 24h são predestinados. Pois pegaram o CAP na Série A3, levaram para A2 e em seu primeiro já obtiveram o acesso a Elite do Futebol Paulista. Dr. Nilso Moreira presidente, Dr. Alexandre Moreira vice, Dr. Mauro Moreira diretor, sem contar com os demais irmãos que dão aquela força do lado de fora: Luizinho (Moreirinha), Preto, Marcão e Carlinho. Os bons ventos sopram a favor do CAP!



Um comentário: