quarta-feira, 30 de maio de 2012

30 de Maio Papo Com Du! UFC VAI PEGAR FOGO, PELO MENOS DO LADO DE FORA DO RING!!!


PENSAMENTO DO DIA

Devemos praticar o bem e procurar expandir o amor. Bons pensamentos atraem bons dias”!  Deborah Farah.

UFC: ADVERSÁRIO DE ANDERSON SILVA QUERIA TREINAR COM BRASILEIRO!!!
Adversário de Anderson Silva na luta que vale o cinturão de campeão do peso médio do UFC 148, Chael Sonnen pediu para treinar com Rousimar "Toquinho" Palhares. O brasileiro, no entanto, afirmou que rejeitou o convite de forma imediata. “Ele vai lutar contra o Anderson, pô”, falou Toquinho. A disputa do cinturão será realizada no dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na primeira vez que enfrentou o norte-americano, Anderson levou a pior durante quatro rounds, mas conseguiu finalizar o rival com um triangulo no último assalto.

UFC: FICAMOS MEIO INQUIETOS!!!
O lutador Anderson Silva afirmou que sofreu uma lesão no joelho durante seu treinamento para o combate contra Chael Sonnen. Porém, o campeão mundial do peso médio no UFC, minimizou a gravidade do problema e crê que não terá problemas no duelo do dia 7 de julho. Confesso que fiquei inquieto ao saber dessa notícia do Anderson Silva, mas para quem lutou a 1ª luta com duas costelas quebradas...
UFC: LESÃO E CLIMA QUENTE!!!
Anderson revelou a contusão ao comentar a polêmica entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que tinham luta programada para 23 de junho. Uma lesão na mão de Belfort cancelou o combate e causou a revolta de Wanderlei. “O Vitor se machucou, mas é normal isso acontecer. Espero que eles voltem a se entender logo. Eu, por exemplo, machuquei o joelho no treino, mas ainda dá tempo de me recuperar. Ele talvez não consiga”, disse Anderson na última segunda-feira (28), em cerimônia em que recebeu título de embaixador do Taekwondo no Brasil.
FUTEBOL: COMÉDIA!!!
Ronaldinho Gaúcho não reapresentou ao Flamengo na manhã de terça-feira (29). O camisa 10 foi liberado pelos dirigentes para visitar a mãe que passou por cirurgia para retirada de um tumor em Porto Alegre, na segunda e era esperado para treinar em tempo integral no CT Ninho do Urubu. No entanto, o jogador não apareceu e alimenta ainda mais as incertezas sobre o seu futuro com a camisa rubro-negra. Para dizer a verdade o Flamengo deve muito dim-dim para Ronadinho Gaúcho, por isso!
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário