quinta-feira, 3 de maio de 2012

03 de Maio Papo Com Du! CARTA DO PRESIDENTE DO PENAPOLENSE!!!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Caros torcedores capeanos gostaria de agradecer a todos vocês que participaram desta campanha meteorica cuja o objetivo fora alcançado.Iniciamos uma competição pensando em não cair, queríamos jogar o campeonato e aprender com os jogos para no futuro 1 ou 2 anos de disputa tentar o acesso e até mesmo o titulo.
   

Na foto os irmãos Dr. Mauro diretor e Dr. Nilso Moreira presidente do CAP! 
A partir da contratação do Edson Só, a vinda de mais jogadores e com uma sequencia boa de vitórias percebi que era possível conseguirmos já o nosso acesso, mesmo tendo uma sequencia negativa de resultados minha esperança de acesso continuava acesa.Alguns pontos foram decisivos para o nosso sucesso,a aquisição do C.T Corinthians foi o ponto chave, pois propiciou aos nossos guerreiros um local  ideal para treinamento, descanso e concentração total.

Claro que tudo isto mencionado foi essencial,mas não podemos deixar de destacar o apoio recebido por todos de Penápolis,nosso prefeitão João Luis que sempre nos atendeu,a imprensa que divulgou nosso trabalho, nossos colaboradores diretos e indiretos, nossos fornecedores e nossos patrocinadores Masters (Asperbras, Frum, Oregon, Nimix, SS7, MC Fernandes, Rafael Ferreira Engenharia, Renuka), nossos patrocinadores de campo (placas e muros). 

Enfim todos somos os responsáveis pelo nosso sucesso. Uma nova etapa deve ser iniciada na vida do CAP,o atual mandato se inspira em dezembro próximo,deveremos marcar para julho próximo uma assembléia e definir a eleição para diretoria executiva e presidência do conselho deliberativo, é entendido por minha diretoria que devemos renovar, abrir espaços para novos conselheiros (atualmente somos só 22), diretores e presidentes e isto será feito. Nosso mandato é de 2 anos e com direito a 1 reeleição, portanto está na hora do CAP ser comandado por uma nova diretoria. É claro que tudo será feito para que nossa equipe continue competitiva, com o objetivo de sempre buscar as vitórias e divulgar a nossa cidade e o nosso povo. A todos o meu muito  obrigado.
Nilso Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário