quarta-feira, 30 de maio de 2012

Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PRESIDENTE DR.NILSO CLASSIFICOU A ESTREIA DO SUB 20 DE REGULAR PARA BOA!!!
O presidente do Clube Atlético Penapolense, Nilso Moreira, classificou a estreia da equipe de base no Campeonato Paulista Sub-20 de regular para boa. O time, comandado pelo treinador Jonas Rodrigues empatou em 1 x 1 contra o Marília em partida realizada na tarde de sábado no Estádio Municipal Tenente Carriço. 
“Por consideramos que o jogo marcou a estreia na competição, quando muitos jogadores estavam ansiosos, além do fato de o adversário contar com boa estrutura, o resultado não foi dos piores”, salientou o presidente em entrevista à Rádio Difusora. Para ele, alguns dos atletas ainda não se soltaram completamente o que deverá ocorrer nas próximas partidas. O próximo compromisso será sábado, às 15h00 em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto. 
O elenco segue em sua rotina de treinamentos no Centro de Treinamentos. Para esta partida o técnico deverá contar com o reforço de quatro jogadores que não atuaram contra o Marília devido a não liberação de documentos. “Estamos observando com carinho a base da equipe, pois muitos destes jogadores serão aproveitados na equipe principal durante a disputa da Copa Paulista”, finalizou o presidente.
Novo site
Por volta das 12h00 desta terça-feira entrou em funcionamento o novo site do Clube Atlético Penapolense, com mais conteúdo e dinamismo, à altura de uma equipe que subiu para a elite do Paulistão. Desenvolvido pela empresa Tream, de responsabilidade de Alvi Júnior, o novo site apresenta amplo conteúdo de texto, fotos e vídeos. O acesso ocorre pelo antigo endereço: WWW.capenapolense.com.br . (AI-Silas Reche)

Nenhum comentário:

Postar um comentário