quarta-feira, 16 de maio de 2012

16 de Maio Papo Com Du! VIDA DE POP STAR NÃO É FÁCIL!!!


PENSAMENTO DO DIA
 ‎" A verdade ilumina. A mentira escurece. A falsidade se esconde e a inveja sempre cresce."
Gostaria de agradecer todos pelos votos e desejos de saúde, paz e felicidade pelo meu aniversário! Meu Deus que é sábio fazei com que os médicos da Terra ajudem a encontrar a cura do câncer e proteja todas ás crianças enfermas! Porque o show da vida tem que continuar!!!

FUTEBOL: FESTA DO PAULISTÃO!!!
Já era madrugada desta terça-feira quando os principais destaques da festa de encerramento do Campeonato Paulista deixaram o local, uma conhecida casa de espetáculos de São Paulo. Com o frio que marcou a noite paulistana, mas sem a garoa que cessou por volta das 0h30, nomes como Domingos, Lucas, Cortez e Neymar foram embora, causando muita comoção entre os fãs e confusão com os seguranças.


 FUTEBOL: FESTA DO PAULISTÃO!!!

Lucas foi um dos primeiros a sair, escoltado por um grupo de funcionários contratados pela organização do evento. Em volta, fãs pediam fotos e autógrafos. Um deles, animado, perguntou se o astro são-paulino não atuaria no Corinthians. "Não me quiseram lá, pô!", respondeu o camisa 7, formado em uma escolinha de futebol do "patrono" Marcelinho Carioca na cidade de Diadema (SP).

 FUTEBOL: FESTA DO PAULISTÃO!!!
 
Cercado por inúmeros seguranças e por um número ainda maior de fãs, o camisa 11 do Santos levava um bom tempo para conseguir dar cada passo. À sua frente, uma trupe de humoristas da TV interrompia a caminhada para fazer perguntas. Os fãs, que se divertiram com os humoristas na espera pelo astro, agora cobriam o grupo com braços e canetas, pedindo autógrafos que nem sempre eram ouvidos.
 FUTEBOL: FESTA DO PAULISTÃO!!!

Mesmo com todo o empurra-empurra, o astro falou rapidamente sobre a conquista do Campeonato Paulista e os planos para mais um título na Copa Libertadores. "Estou muito feliz com o título, com a premiação, com essa loucura, com tudo", disse. "Queremos ganhar mais uma vez a Libertadores. Sabemos que vamos encontrar um adversário muito difícil, esperamos fazer um ótimo jogo agora", completou, referindo-se ao Vélez Sarsfield-ARG
.
 FUTEBOL: FESTA DO PAULISTÃO!!!

Minutos depois, Neymar conseguiu chegar à esquina. Em uma das caminhonetes brancas que compôs sua caravana, o craque conseguiu embarcar. Seu pai, por sua vez, teve um pequeno desentendimento com um dos seguranças que o protegiam. "Você está louco? Olha o que você está fazendo", disse Neymar dos Santos, irritado. O segurança, cabisbaixo, protegeu o ex-jogador e ajudou com que pai e filho embarcassem para irem embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário