terça-feira, 29 de maio de 2012

29 de Maio Papo Com Du! ANA TÉRCIA E SEU GUIA ROGÉRIO TREINAM EM PENÁPOLIS!!!


PENSAMENTO DO DIA
“O segredo da vitória, em todos os setores da vida, permanece na arte do aprender, imaginar, esperar e fazer mais um pouco”! André Luiz.

ANA TÉRCIA E SEU GUIA ROGÉRIO TREINAM EM PENÁPOLIS!!!

Ana Tércia e seu Guia Rogério Franco mostrando a Medalha!
Na manhã de segunda-feira (28) a pista de atletismo do Estádio Tenente Carriço, em Penápolis recebeu a visita ilustre da atleta Para-Límpica Ana Tércia e seu Guia Rogério Franco. Os dois estavam em Penápolis a compromissos de trabalho e particulares, mas não deixaram de manter a forma, uma vez que, Ana e Rogério estão de partida para a Espanha na cidade de Bilbão no dia 6 de junho, onde terão competição nos dias 09 e 10, no Meeting de Atletismo Internacional, uma preparação para melhorar o índice de Ana Tércia, nas Para-Límpiadas de Londres (Inglaterra) em julho. 
Ana Tércia e seu Guia Rogério em competição!
Ana tem os índices para a disputa dos 100m, 200m e talvez buscar o de 400 m. Ana e seu guia estarão em sua segunda Para-Límpiadas, com chances claras de medalhas para o Brasil. Atualmente Ana está entre as seis melhores velocistas de 100 e 200m do Mundo e com chances reais do Ouro Para-Límpico. Ana e Rogério, Bons ventos e que Penápolis e o Mundo possa estar com vocês no lugar mais alto do pódio! 
Rogério Guia, Ana Tércia e esse Colunista Esportivo Eduardo Alberton, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, antes do treinamento do dia 28 maio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário