segunda-feira, 28 de maio de 2012

Papo Com Du! ESSE É O MELHOR VÔLEI DE PRAIA DO MUNDO!!!

VÔLEI DE PRAIA:  Ricardo Pedro Cunha venceram a final brasileira da etapa de Praga do Circuito Mundial de vôlei de praia e conquistaram, neste domingo (27.05), o título do quinto torneio internacional do ano. Os brasileiros derrotaram os campeões mundiais Alison Emanuel por 2 sets a 1, parciais de 21-15, 19-21 e 15-10, e subiram ao topo do pódio na capital da República Tcheca. Os campeões olímpicos Rogers Dalhausser, dos Estados Unidos, ficaram em terceiro lugar.





Com o título na capital tcheca, Ricardo e Pedro chegaram ao total de 2.320 pontos no Circuito Mundial e assumiram a liderança da classificação na temporada. A segunda posição também é do Brasil, com Márcio e Pedro Solberg, que têm 2.160 e estão à frente dos norte-americanos Gibb e Rosenthal, 2.120.
“Temos um objetivo que é a vaga em Londres e, para isso, temos que manter uma boa regularidade e estar sempre disputando títulos. Estamos enfrentando duas duplas de muita qualidade nessa caminhada olímpica e temos sempre duas competições em cada torneio: uma na etapa e outra contra os rivais brasileiros. Esta semana nos saímos muito bem, tivemos tranquilidade para voltar à chave principal, derrotamos grandes times, e isso é fundamental para que a gente continue firme na luta pela classificação”, comenta Pedro Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário