segunda-feira, 28 de maio de 2012

28 de Maio Papo Com Du! BRASILEIRÃO PEGANDO FOGO NO INÍCIO!!!

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Atuando no Independência, o Atlético-MG derrotou o Corinthians neste domingo por 1 a 0 com gol de Danilinho, contando com falha do goleiro Cássio. Esta foi a segunda vitória da equipe do técnico Cuca, que havia superado a Ponte Preta na estreia do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, derrotado pelo Fluminense no Pacaembu, segue somente com revezes.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: O Grêmio conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time de Vanderlei Luxemburgo bateu o Palmeiras por 1 a 0 no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, em duelo da 2ª rodada da competição nacional. André Lima foi o autor do gol da vitória. Esta foi a primeira da série de três partidas entre os times, já que os dois clubes decidirão uma vaga na final da Copa do Brasil.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: Quem ouviu a entrevista do técnico Emerson Leão, após a vitória do São Paulo por 1 a 0 Bahia, jamais poderia imaginar que Luís Fabiano foi o autor do único gol do time do Morumbi. Afinal, o treinador disparou pequenas "cornetadas" sobre a atuação do centroavante, que foi oportunista e decidiu a partida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário