sexta-feira, 18 de maio de 2012

18 de Maio Papo Com Du! PENAPOLENSES SÃO DESTAQUES NO MUNDO!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Qualquer dor, por menor que seja, nos lembra quanto somos frágeis e quanto é vão o nosso orgulho." Chico Xavier.

ESPORTES: MEDALHA AYRTON SENNA!!!

Gostaria de parabenizar o meu amigo Dr. Rodolfo vereador de Penápolis, pela indicação da Medalha Ayrton Senna de 2012, para a equipe de atletismo de Penápolis PDC (Pessoas Com Deficiência). Justo essa homenagem à equipe e a técnica Mirian que sempre batalha duro para conquistar medalhas nos Jogos Regionais representando Penápolis. Parabenizo também a empresa Retesp pelo apoio dado a equipe de PCD de Penápolis, pois a empresa sempre está ajudando o esporte penapolense, seja qual for à modalidade! 




FUTSAL: LÁERCIO BURANELLO É VICE NA BÉLGICA!!!

Jogando na noite desta sexta-feira, 11 de maio, a equipe do Chatelineau do penapolense Laércio Buranello perdeu a partida por 3 a 1 e deixou escapar o título contusão e terceiro amarelo. A partida começou equilíbrada e Omar abriu de campeão do Campeonato Belga.
 A equipe do goleiro Laércio Chatelineau jogou desfalcada de 5 jogadores, por causa de o placar para equipe de Chatelineau. Depois do gol, o capitão Karin se lesionou, deixando a equipe do AeM Chatelineau. Com isso a equipe do FT Antwerpen
 começou a pressionar a equipe de Chatelineau e antes do final do primeiro tempo conseguiu abrir o placar com Sababti, dando números finais ao primeiro tempo. O segundo tempo começou e com ele veio a pressão da equipe de Antwerpen que precisava vencer o jogo com dois gols de diferença. Aos 18 minutos veio o segundo gol de FT Antwerpen através de Hitou.



FUTSAL: PAPO COM DU E O LAÉRCIO!!!


 Faltando 5 minutos e com a equipe de Chatelineau estourada em 5 faltas, a equipe de FT Antwerpen marcou o terceiro gol através de um tiro dos 10 metros.

 Depois disso a equipe de Chatelineau colocou o goleiro Laércio Buranello para jogar goleiro linha para tentar marcar um gol, onde tiveram oportunidades mas não conseguiram finalizar com sucesso para marcar o segundo gol e com isso deu o título a equipe de FT Antwerpen.


FUTSAL: PAPO COM DU E O LAÉRCIO!!!

Em um papo com o jogador de futsal Laércio ele me disse: Du para mim a equipe foi campeã pela garra e determinação dos jogadores, pois tivemos muitos problemas fora e dentro de quadra e mesmo assim conseguimos jogar de igual para igual a todas as equipes, pois terminamos o campeonato com 5 jogadores e o restante tudo da equipe sub 21.
 Tentei fazer meu trabalho e dar mais esse título para equipe mas infelizmente não consegui ajudar jogando goleiro linha. Saio de cabeça erguida e com a sensação de trabalho feito.
Agora estou de férias e vou estudar o que acontecerá para próxima temporada, estou aguardando alguns contatos para definir meu futuro e espero conseguir continuar com meu trabalho não importando o lugar se for aqui ou em outro país. Estou aberto a contatos para definir meu futuro, declarou o arqueiro Laércio, que em breve estará desembarcando na nossa cidade de Maria Chica (Penápolis)! Bons ventos meu goleiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário