quarta-feira, 23 de maio de 2012

23 de Maio Papo Com Du! OS NÚMEROS DO FUTEBOL NÃO PARAM DE CRESCER!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Modifique seu modo de pensar, para que sua saúde se firme e estabeleça. Pare de queixar-se de doenças! A doença é aumentada pela nossa emissão mental negativa. Expulse a enfermidade, confiando em sua cura! Você pode curar-se! Você está melhorando cada dia mais, sob todos os pontos de vista”.
Parte superior do formulário
LIBERTADORES: O Sport Club Corinthians Paulista não para de acumular números positivos. Considerado um dos 25 clubes de marca mais valiosa do mundo – e único da lista de fora da Europa – pela Revista F.C. Business nesta terça-feira (22), o Timão anuncia o maior patrocínio pontual da história do futebol brasileiro. Por um valor recorde para o mercado nacional, a equipe entra em campo nesta quarta (23) estampando a marca do Magazine Luiza.
Para o jogo contra o Vasco, o Corinthians estampará a marca do Magazine Luiza no peito e nas costas de sua camisa. O duelo, válido pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores de 2012, acontece a partir das 22h, no estádio do Pacaembu.
“O Corinthians tem as duas maiores audiências do ano na TV e temos tudo para quebrar o recorde de 2012 com o jogo desta quarta-feira. Conseguimos uma negociação muito boa para ambos os lados, pois os valores agradaram ao Clube, e a exposição de marca do Magazine Luiza será algo inédito na história da empresa”, comentou Ivan Marques, Diretor de Marketing do Corinthians.
Todos os ingressos para a partida foram vendidos. O jogo será exibido ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo e pela FOX Sports.

FUTEBOL NO MUNDO: SERÁ QUE VALE TUDO ISSO???

O valor que será apresentado pelo PSG está longe dos 67 milhões de euros gastos pelo Real na aquisição do então jogador do Milan. No entanto, os 25 milhões do PSG são considerados altos, principalmente por se tratar de um jogador de 30 anos e que não se firmou na equipe de Madri.
Embora ofuscado por Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Kaká gera retorno financeiro ao clube merengue. A marca Kaká segue forte no mercado publicitário. O Real Madrid tem direito a metade do faturamento do atleta em publicidade.
De acordo com o jornal “As”, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, foi a Madri para tentar convencer o brasileiro.
Com a venda de Kaká, o Real também economizaria no pagamento de salário do atleta, que é de R$ 25 milhões por ano.
O meia brasileiro teve uma série de lesões no Real e caiu de produção, figurando na reserva na maior parte da temporada. Ele afirmou recentemente que espera buscar um espaço de protagonista dentro do time, para lhe servir de caminho para voltar à seleção até a Copa de 2014.
NBA: O SHOW SÓ ESTÁ COMEÇANDO!!!
Jogando em uma das arenas mais barulhentas da NBA, o Oklahoma City Thunder não desperdiçou a primeira chance que teve de fechar a série semifinal da Conferência Oeste em casa. Na madrugada de segunda-feira, o Thunder venceu o Los Angeles Lakers por 106 a 90, fechou o duelo em 4 a 1 e garantiu vaga na final do Oeste pelo segundo ano seguido.
Na grande decisão da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder irá enfrentar o San Antonio Spurs, que vem embalado por 18 vitórias seguidas e faminto pelo seu quinto título nos últimos 13 anos na NBA. Na temporada regular, os Spurs venceram dois dos três duelos contra o Thunder.

Pela segunda vez consecutiva na final da Conferência Oeste, o Oklahoma City Thunder quebra um tabu de 32 anos na franquia. A última vez que isso aconteceu foi em 1979 e 1980, quando o time ainda se chamava Seattle Supersonics.



Nenhum comentário:

Postar um comentário