sábado, 31 de março de 2012

Papo Com Du! VIVA O VÔLEI FUTURO!!!

SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININA: O Vôlei Futuro não quis nem saber dos 11.500 torcedores que acordaram cedo na manhã deste sábado e lotaram o Maracanãzinho para bater o recorde de público da temporada 2011/12 da Superliga (masculina e feminina). A equipe de Araçatuba derrotou o Rio de Janeiro de virada, por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 25/22, 25/20, 22/25 e 15/7) e empatou as semifinais em 1 a 1. Agora, o terceiro e decisivo jogo da série acontece na próxima sexta-feira, às 21h (de Brasília), mais uma vez no Maracanãzinho.



Para o esportista, a hora do jogo é a hora do show. Um ginásio lotado sempre motiva e é muito legal fazer parte de um jogo como esse, que teve recorde de público. Ainda mais porque conseguimos sair com a vitória. O nosso diferencial foi acreditar sempre e não perder a confiança que podemos reverter a série. Hoje jogamos taticamente bem, diferentemente da primeira partida - disse o técnico Paulo Coco, do Vôlei Futuro . Sou mais Vôlei Futuro!!!


Papo Com Du! A MELHOR SUPERLIGA DO MUNDO!!!

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: O Vivo/Minas está nas semifinais da Superliga masculina 11/12. Nesta sexta-feira, o time mineiro foi até Florianópolis e venceu a Cimed/SKY (SC), de virada, por 3 sets a 2 (20/25, 23/25, 25/19, 25/19 e 15/13), em 2h28 de jogo, no ginásio Capoeirão, lotado. O destaque da vitória foi o levantador Marcelinho, eleito o melhor em quadra e vencedor do Troféu VivaVôlei. O maior pontuador da partida foi o oposto tcheco Filip, também do Vivo/Minas, com 24 acertos. O adversário das semifinais sairá do duelo entre Sada Cruzeiro (MG) e BMG/São Bernardo (SP), que será disputado neste sábado, a partir das 12h, em Contagem (MG), com transmissão do canal Sportv.

Papo Com Du! PENAPOLENSES SÃO DESTAQUES NA 2ª ETAPA PRO-EVENT DE TÊNIS DE MARÍLIA!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Antes de negar-se aos apelos da caridade, medite um momento nas aflições dos outros. Imagine você no lugar de quem sofre. Pense um momento em tudo isso e você reconhecerá que a caridade para nós todos é simples obrigação”! André Luiz psicografada por Chico Xavier.

TÊNIS: CIRCUITO PRO-EVENT 2ª ETAPA!!!

Foi decidida na noite de quinta-feira, na quadra do Clube Penapolense a 2ª Etapa do Circuito Etapa Pro-Event 16 anos masculino categoria A de Marília Tênis. Dois penapolenses decidiram a 2ª Etapa. Giovani Shinkai Passafaro foi o campeão da 2ª Etapa e Alexandre Gabriel Girotto conquistou o vice-campeonato em 2h e 40 minutos de jogo.
Na foto da esquerda para direita: Pai de Giovani, Giovani, profº Evaldo, Gabriel e seu avô. 
TÊNIS: CIRCUITO PRO-EVENT ETAPAS!!!

Ao seu término do Circuito os organizadores premiarão os melhores nas categorias A, sendo o 1º Prêmio 1 moto cg titan 125c, 2º TV led 40 pol. e 3º 500 reais. Alexandre Gabriel Girotto segue firme em busca da moto, já que na 1ª Etapa se consagrou campeão na cidade de Marília e na 2ª Etapa ficou com o vice-campeonato, uma jovem promessa do Clube Penapolense e do professor Evaldo Nascimento. A 3ª Etapa será realizada hoje (sábado 31/03 e 01/04) na cidade de Araçatuba. Será que teremos mais uma decisão penapolense na categoria 16 anos masculina A?

Giovani, profº Evaldo e Gabriel.
TÊNIS: FERAS!!!

Desde muito tempo não via jovens talentos no tênis penapolense, mas com a chegada de Alexandre Gabriel Girotto a cidade, outra jovem promessa vem evoluindo bastante, no qual é Giovani Shinkai Passafaro. Alexandre Gabriel é neto do arquiteto Neno e veio morar com o avô somente para a prática esportiva, pois no Mato Grosso, mais precisamente na cidade de Campo Novo dos Parecis não existe nenhum recurso voltado à modalidade esportiva. Portanto o tênis penapolense poderá colher bons ventos em um futuro bem próximo!



31de Março Papo Com Du! PENAPOLENSE DANDO O SHOW!!!


FUTEBOL: JOGADORES DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE!!!

 O Clube Atlético Penapolense (CAP) vem fazendo história mesmo, depois do acesso a Série A2 do Campeonato Paulista, adquiriu junto a empresários o CT do Corinthians Penapolense, um investimento mais que moderno e necessário, no qual eu falava que se o CAP quisesse sonhar com a Série A1 (elite) teria que ter um Centro de Treinamento. Mas não para por ai, pois dois jogadores campeões no ano passado da Série A3, estão se destacando em seus clubes. Reinaldo lateral esquerdo está sendo negociado com o São Paulo, já que está fazendo uma bela campanha com o Paulista de Jundiaí e Felipe Alves atacante que estriou no Avaí marcando três gols. O show vai continuar!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): Diretoria anuncia proposta para aquisição do CT Corinthians
Uma nova fase teve início na história do Clube Atlético Penapolense. A partir de segunda-feira os atletas e comissão técnica passarão a residir em novo endereço: Estrada do Mineiro, Km 2, local onde já se acomodou no início desta temporada. Neste local está localizado o Centro de Treinamentos do Sport Clube Corinthians Paulista, setor de Penápolis, que foi negociado para o grupo formado pela Família Moreira e mais alguns colaboradores. O valor do investimento não foi divulgado. 

Para o presidente, o médico Nilso Moreira, o fato marca uma nova etapa na vida dos esportistas penapolenses. “Hoje o Clube Atlético Penapolense deixa de ser um time de futebol para ser um clube de futebol, e, com as estruturas que poucos têm em todo o Estado de São Paulo. Finalizamos a primeira etapa para a compra da sede do Centro Treinamento do CT Corinthians de Penápolis”, anunciou pela manhã o presidente. Segundo Nilso, nesta primeira etapa a nova gestão irá assumir por 90 dias toda a administração do CT e utilizará todas as suas instalações para as equipes profissionais e sub-20. “Neste intervalo de tempo serão nomeados dois avaliadores que definirão o valor do imóvel com as suas instalações e com isto definir a forma de pagamento”, explicou o presidente. 

Um grupo de pessoas na maioria integrantes da atual diretoria será os compradores do imóvel. O principal objetivo desta negociação é transformar o CT na sede do Clube Atlético Penapolense por tempo indeterminado. “Nossa intenção é de oferecer toda a estrutura para atletas vindo do exterior para intercâmbio ou mesmo do Brasil. Queremos fazer dali uma cidade do futebol, com escolinhas da modalidade e até mesmo de educação infantil, como existe hoje nas grandes equipes do Brasil”. Garantiu Nilso. 

Para o presidente, o carro chefe do investimento é a equipe de futebol profissional, que atualmente disputa a Série A2 do Paulistão. Na próxima semana, quando o elenco estiver alojado, serão instalados os equipamentos da nova academia de musculação, em um investimento de R$ 40.000.00 em aparelhos novos. “O foco agora, após esta fase de negociação, é o campeonato da Série A2, que na próxima semana terá início a fase que define os clubes que ascenderão para a Série A1 em 2013. O CAP, como sempre, vai entrar com força total e mais uma vez precisaremos do apoio de todos os nossos poucos mas fiéis torcedores para juntos conquistaremos mais um acesso”, ressaltou o presidente. 

Ao final ele aproveitou para agradecer ao Luis, Silvia e aos funcionários do Hotel dos Viajantes que neste tempo nos atendeu de maneira espetacular os jogadores e comissão técnica.
Nova casa

O CT está localizado a 450km de São Paulo. Construído numa área de 8 alqueires, o Centro de Treinamento conta com toda a infra-estrutura necessária para a completa formação de futuros craques. Localizada no KM 2 da Estrado do Mineiro, com fácil acesso pela rodovia Marechal Rondon, o CT do Sport Club Corinthians é dotado de 3 campos Oficiais, um deles com irrigação computadorizada e vestiários subterrâneos; mini campo para trabalho técnico, mini campo de areia, quadra de vôlei de areia, piscina, quiosque, e pista de cooper. O CT conta ainda com moderno alojamento, composto por 3 suítes e 11 apartamentos, para perfeita acomodação de até 44 atletas. 

Os jogadores ainda tem a sua disposição um moderno auditório para palestras, lan house e sala de estudo. A estrutura se completa com lavanderia, departamento medico, cozinha industrial e refeitório com capacidade para até 50 pessoas. A princípio o nome do CT será mantido, mas, no futuro o novo nome deverá ser escolhido, provavelmente por enquete.
Treinamento

A equipe do CAP viaja na manhã deste sábado, 31, para São José dos Campos, cidade onde no domingo irá enfrentar o São José na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Já classificado o técnico Edison Só irá poupar alguns titulares, além de quatro jogadores estarem impedidos de jogar por ordem de suspensão. São eles: Luciano Gigante, Guaru, Renan e Niander. Dominguinho, com lombalgia, não reúne condições físicas para jogar. No treino que quinta-feira o time treinou com estes jogadores: Ricardo, Fernandinho, Perez, Júnior e Rodrigo Biro; Santos, Nildo, Dewide e Washington; Beto e Daniel. Já no treino desta sexta-feira pela manhã uma nova formação, com Vinícius entrando no lugar de Nildo. (AI-Silas Reche)








sexta-feira, 30 de março de 2012

Papo Com Du! SUPERLIGA DE VÔLEI A MLEHOR DO MUNDO!!!

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA TEMPORADA 2011/2012O terceiro jogo é decisivo. Cimed/SKY (SC) e Vivo/Minas (MG) entrarão em quadra nesta SEXTA-FEIRA (30.03), às 21h, na última partida da série melhor-de-três e, consequentemente, para a definição de qual time conquistará uma vaga nas semifinais da Superliga masculina de vôlei 11/12. O confronto será no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

A Cimed/SKY abriu a série com vitória, por 3 sets a 2, em casa. Na segunda partida, o Vivo/Minas também atuou ao lado da torcida e saiu de quadra vitorioso e pelo mesmo placar. Com melhor resultado na fase classificatória, a equipe catarinense, quarta colocada, terá a chance de fazer mais um jogo em casa. O time mineiro classificou na quinta posição.
O fato de estar em casa é considerado uma vantagem, mas o central da Cimed/SKY, Gustavo, afirma que não chega ao ponto de ser decisivo.

“É claro que jogar em casa ajuda. Seria muito mais complicado enfrentar eles em Belo Horizonte. Mas num confronto com o nível técnico como este, a torcida ajuda, mas não faz a diferença. O que vai definir será o time que tiver mais força no grupo”, afirma Gustavo, que encara o duelo como uma verdadeira decisão.

“Estamos treinando e nos preparando para uma partida decidida em cinco sets de novo. Os dois times vão encarar este duelo como uma final, com muita seriedade e dedicação”, diz o meio de rede.
Para Gustavo, o segredo da classificação será ajustar as falhas e tentar tirar a bola das mãos do levantador Marcelinho. “Precisamos corrigir o que erramos. Temos que melhorar nosso bloqueio. No último jogo, o Marcelinho fez uma grande partida. Ele distribuiu muito bem as jogadas, e isso dificultou a nossa marcação. Com isso, a defesa e o contra-ataque também foram prejudicados”, avalia.

Papo Com Du! FLU É 100% NA LIBERTADORES!!!

LIBERTADORES: Único time com 100% de aproveitamento da Libertadores e primeiro classificado para as oitavas de final, este é o Fluminense. Mas apesar da boa campanha, o técnico Abel Braga se sentiu incomodado com algumas críticas sobre as atuações da equipe.

Após a vitória sobre o Zamora, por 1 a 0, na Venezuela, nesta quinta-feira, o treinador tricolor desabafou, classificou o placar como uma "goleada" e até fez uma comparação com o Corinthians.

"A gente não é só o primeiro do grupo. Continua primeiro no geral e com a defesa menos vazada. Para nós este jogo foi uma goleada. Nos últimos jogos o Corinthians ganhou nove por 1 a 0 e falam do Tite. Prefiro que falem de mim e do Tite", afirmou o treinador.

30 de Março Papo Com Du! COPA OURO CLUBE PENAPOLENSE ACIMA DE 47 ANOS!!!

PENSAMENTO DO DIA
“As grandes ideias surgem da observação dos pequenos detalhes”! Augusto Cury.
CLUBE PENAPOLENSE: TEVE INICIO A COPA OURO!!!
A alegria da “turma do amendoim” do Clube Penapolense teve inicio na última terça-feira. A Copa Ouro para associados acima de 47 anos, a primeira partida do campeonato envolveu Cruzeiro 5 x 3 Atlético.
CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO “CORNETEIRO”!!!
Meu amigo Marcinho (Eletrônica) considerado o maior corneteiro do Clube Atlético Penapolense (CAP), que disputa a Série A2, do campeonato Paulista, teve o feitiço virado contra o feiticeiro, pois está jogando a Copa no gol para a equipe do Cruzeiro e levou uns “frangos”, mas no qual, o cara que mais entende de futebol de Penápolis, o dentista Fink,  lembrou uma frase que o Marcinho fala todos os jogos do CAP: “Vamos mexer nesse time professor”! A turma do amendoim não perdoa Marcinho!
CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO CONVITE!!!
Gostaria de convidar os jogadores do Clube Atlético Penapolense (CAP) e toda comissão técnica para irem prestigiar o campeonato Copa Ouro do Clube Penapolense que acontece ás quartas e quinta-feira à noite, pois lá vocês poderão ver o comentarista esportivo Oscar Franco Marques (Galo) Rádio Difusora atuando nos gramados. Jogadores e comissão técnica, portanto deixo aberto aqui no meu espaço para vocês se tornarem comentaristas!
Na foto equipe do Cruzeiro: Em pé esquerda para direita: Ramalho, Marcão, Toshi, Jair, Marron, Marcinho, Galo, João Blanco. Agachados esquerda para direita: João Goto, Marinho, Didi e Kenji.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Papo Com Du! HOMENAGEM A JUNINHO!!!


Hoje 29/03 Juninho Belinatti completaria 23 anos se estivesse em nosso plano material (Terra). Deixo aqui uma pequena recordação desse jovem que era apaixonado pelo esporte em especial para o Palmeiras. Juninho representou Penápolis na Campeonato Paulista Copa Prata Sub 21 de Futsal, se consagrando campeão, se consagrou vice-campeão dos Jogos Regionais na modalidade futsal representando Penápolis, garoto de Bilac, mas que fez amizade onde passou. Juninho continue sempre com Deus!

Papo Com Du! SENSEI SPORTV COM ISAQUE PAIVA (BÓIA)!!!

JIU-JITSU: Matéria do Sensei Sportv com Isaque Paiva (Bóia), a Pérola escondida de Penápolis é de emocionar!!!
http://sportv.globo.com/videos/sensei-sportv/t/ultimos/v/desconhecido-isaque-paiva-supera-campeoes-e-garante-vaga-no-mundial-de-jiu-jitsu/1873106/

29 de Março Papo Com Du! TIMÃO DORME NA LIDERANÇA!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Minha arma para a guerra do dia-dia é minha alegria (meu sorriso), seja feliz”! Eduardo Alberton.
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: TIMÃO VENCE E LÍDERA!!!

Mesmo poupando vários titulares nesta quarta-feira, o Corinthians conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista. Atuando no Pacaembu, o time do técnico Tite contou com um gol do lateral-esquerdo Ramon, logo no início do segundo tempo, para superar o XV de Piracicaba por 1 a 0.O placar magro é suficiente para deixar o Corinthians na liderança isolada do Estadual, com 37 pontos. O São Paulo, porém, entra em campo nesta quinta-feira contra o Catanduvense e pode chegar aos mesmos 37 pontos em caso de triunfo. Já o XV de Piracicaba, com 11 pontos, segue na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians visita o Oeste, no domingo, em Itápolis. Já o XV de Piracicaba recebe, no sábado, o desesperado Comercial.

http://youtu.be/Yq8arkpOBhE

CAMPEONATO PAULISTA: PALMEIRAS VENCE NO FINAL!!!
Antes do jogo, a confirmação de Wesley entre os titulares animou a torcida que espera há várias semanas pela estreia do jogador. Mas a empolgação parou por aí. Em uma noite com pouquíssima inspiração, o Palmeiras fez um jogo morno, bem distante das melhores atuações do time no Estadual. Mas no fim, quando o duelo parecia caminhar para um empate sem gols diante do Paulista, João Vítor arriscou de longe e garantiu a vitória simples em Jundiaí: 1 a 0.

O resultado levou o Palmeiras aos 35 pontos e, pelo menos até esta quinta-feira, quando o São Paulo pega o Catanduvense, o time alviverde assume a segunda posição. Já o Paulista segue em nono, com 19 pontos ganhos.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Papo Com Du! VÔLEI FUTURO PAIXÃO PELO VOLEIBOL!!!

Ingressos para a semifinal entre Vôlei Futuro e RJX serão vendidos a partir desta quarta-feira


A programação das semifinais entre Vôlei Futuro e RJX já está definida, o primeiro duelo da série melhor-de-três será realizado na próxima TERÇA-FEIRA (03/04), às 18:45hs, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). Com melhor campanha, o Vôlei Futuro teve a opção de escolher a seqüência dos jogos e pode fazer duas, das três partidas, em casa.

Os ingressos começam a ser vendidos amanhã (QUARTA-FEIRA, 28/03) para sócios contribuintes do Sai da Toca Cultural, e a partir de QUINTA-FEIRA (29/03) a venda estará disponível para todos os torcedores.

Os ingressos para o primeiro jogo da semifinal masculina custam R$ 12,00 inteira e R$ 6,00 meia entrada* para os associados e R$ 24,00 inteira e R$ 12,00 meia* para não sócios. A venda será feita exclusivamente nas bilheterias do Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, de segunda à sexta-feira, das 9 às 19hs e aos sábados, das 9 às 13hs. Os ingressos são limitados.

O segundo jogo entre as equipes será realizado dia 08 de abril (domingo) às 10hs no Rio de Janeiro, com transmissão da TV GLOBO. Caso seja necessário o terceiro jogo, este acontecerá em Araçatuba, dia 13 de abril às 21hs.

*Tem direito a meia entrada, estudante, professor da rede pública estadual e maior de 60 anos - aposentado com menos de 60 anos não tem direito. Maiores de 65 anos tem direito a gratuidade.



REGRAS:
* NÃO SÓCIOS:
- Crianças a partir de 3 anos até 10 anos pagam meia entrada, não sendo necessário a apresentação da carteirinha de estudante;
- É obrigatória a comprovação da meia-entrada juntamente com um documento com foto tanto na compra do ingresso quanto na entrada para o jogo.
* SÓCIO CONTRIBUINTE:
- Os sócios deverão estar com seus títulos em dia para poderem adquirir seus ingressos como sócios;
- Os sócios só poderão adquirir os ingressos para um único titular e seus dependentes mediante apresentação da carteirinha de cada sócio;
- Crianças a partir de 3 anos até 10 anos pagam meia entrada, não sendo necessário a apresentação da carteirinha de estudante;
- É obrigatória a apresentação da carteirinha do sócio contribuinte e também a comprovação da meia-entrada juntamente com um documento com foto tanto na compra do ingresso quanto na entrada para o jogo.
SEJA UM SÓCIO CONTRIBUINTE:
Local: GINASIO DE ESPORTES
- HORARIO: Segundas às Sextas: das 09hs às 19hs. Sábados: 09hs às 13hs., exceto em dias de jogos.
Documentos necessários: Cópia de CPF e RG do titular e dependentes e cópia de comprovante de residência do titular. DEPENDENTES = parentes de 1 grau.

Papo Com Du! CULTURA AM 1340 NOS JOGOS DO VÔLEI FUTURO AO VIVO!!!

Minha amiga Denise Duarte da Rádio Cultura de Araçatuba am 1340 está fazendo as transmissões dos jogos do Vôlei Futuro ao vivo, ,portanto quem não tv por assinatura e não vai até o ginásio de esportes Plácido Rocha na cidade de Araçatuba pode acompanhar pelo site da Rádio Cultura: http://www.culturaam1340.com.br/

Ppao Com Du! UNILEVER SAÍ NA FRENTE NA SEMI DA SUPERLIGA DE VÔLEI!!!

SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININA: A série melhor-de-três da semifinal entre Vôlei Futuro (SP) e Unilever (RJ) começou melhor para o time carioca. Nesta TERÇA-FEIRA (27.03), a equipe comandada pelo técnico Bernardinho foi a Araçatuba (SP) e, mesmo na casa do adversário, venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/13 e 25/15), em 1h11. Com o resultado, a Unilever proporcionou a primeira derrota do Vôlei Futuro no ginásio Plácido Rocha nesta temporada.

A levantadora do time carioca, Fernanda Venturini, foi eleita a melhor jogadora da partida e voltará para o Rio de Janeiro com o Troféu VivaVôlei. Já a oposto Sheilla foi a maior pontuadora desta terça-feira. A atacante marcou 16 pontos.

A Unilever marcou 19 pontos no bloqueio e a boa atuação neste fundamento recebeu elogio da levantadora. “Treinamos muito, vimos vídeo, estudamos muito o adversário e o nosso bloqueio está entrando na hora certa. Tivemos altos e baixos, mas essa é a hora de chegar bem”, comentou Fernanda Venturini.

A ponteira Régis, que marcou 15 pontos, também comentou o desempenho da Unilever. “Procuramos treinar bem os fundamentos para poder efetuar melhor no jogo. Consegui acertar no bloqueio e treinamos para isso. Essa semana fizemos treinos de bloqueios todos os dias e viemos bem treinados para fazer uma boa partida”, disse Régis.

Pelo lado do Vôlei Futuro, a ponteira Fernanda Garay garante que o resultado não representa desânimo para o time. “Deixamos a equipe delas jogar e cometemos muitos erros. Queríamos muito, nos preparamos muito bem, mas não foi o jogo que esperávamos. Foi atípico. Mas nós temos mais duas chances. Não será fácil, mas vamos nos preparar bem e levantar a cabeça para o próximo jogo”, afirmou Garay.

O segundo jogo deste play-off será no próximo SÁBADO (31.03), às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo. Em caso de vitória do Vôlei Futuro, o terceiro e decisivo confronto será na sexta-feira (06.04), às 21h, novamente no Maracanãzinho, já que o time carioca teve melhor campanha.
“A equipe toda está de parabéns por ganhar aqui em Araçatuba e, agora, vamos decidir em casa, com a nossa torcida e vamos tentar fechar em dois jogos a zero”, concluiu Fernanda Venturini.

28 de Março Papo Com Du! DESTAQUES DE PENÁPOLIS!!!

PENSAMENTO DO DIA
"Rostinho bonito
envelhece, maquiagem saí com água, pele bonita enruga, cabelo bonito fica branco, corpo lindo caí, mas existe uma coisa que permanece para sempre o caráter”!
JIU-JITSU: FERAS DO FUTURO!!!
 No último final de semana (25) aconteceu o campeonato de jiu-jitsu classificatório para o estadual na cidade de São Carlos, onde a academia Saikoo de Penápolis foi representada por vários alunos entre eles Lucas Toffani Couto, uma jovem promessa do jiu-jitsu, que se consagrou vice-campeão classificando-se para o Estadual. A família de Lucas é uma das mais incentivadoras do filho, eles vibram e passam vibrações positivas para o garoto. Parabéns aos pais!


JIU-JITSU: PENÁPOLIS É BRASIL COM ISAQUE PAIVA (BÓIA)!!!
O penapolense Faixa-preta de Jiu-Jitsu garantido em Abu Dhabi, Isaque Paiva, o popular Bóia, finalizou Bruno Frazatto com um estrangulamento por dentro do triângulo na final da categoria até 65kg, na Seletiva WPJJ de Gramado, em março. Bóia já viajou para os dois eventos Mundias de Jiu-Jitsu.
JIU-JITSU: FERA MUNDIAL!!!
Isaque Paiva (Bóia) já está fazendo história no jiu-jitsu penapolense, tanto é que a GRACIEMAG.com publicou em seu site a luta e a finalização por triangulo, sem contar que o Sensei Sportv fez uma matéria com essa fera penapolense, que tem como seu técnico Massao Shinkai (Academia Saiko).



FUTEBOL: FAMÍLIA NO ESTÁDIO!!!
A família do meu amigão Flavinho (Brasil Jet) e Cristiane não perdem um jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP), na Série A2, inclusive o filho Caío de 3 anos já bate um bolão. Parabéns ao Flavinho e a Cristiane, porque lugar de família também é no estádio!
UFC RIO 3: DESSA VEZ O PALCO VAI SER O ENGENHÃO!!!
Confirmado o UFC RIO 3! Dessa vez o palco será o estádio do Engenhão, o UFC 147 será dia 23 de Junho e terá o duelo entre Anderson Silva e Chanel Sonen como a luta principal! O show vai continuar!

terça-feira, 27 de março de 2012

Papo Com Du! O CALDEIRÃO VAI FERVER COM O VÔLEI FUTURO!!!


SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININO: ARAÇATUBA VAI TREMER HOJE!!!

A equipe do Vôlei Futuro feminina enfrentará hoje à noite (27), ás 20h45 no Ginásio Plácido Rocha (Panela de Pressão), o primeiro jogo da semifinal da Superliga de Vôlei Feminina Temporada 2011/2012, Vôlei Futuro x Unilever/Rio de Janeiro. 

Em quadra estarão pelo lado do Vôlei Futuro jogadoras da seleção como: Paulo Pequeno, Joicinha, Walesca, Fernanda Garay, Carol Gatas e o técnico Paulo Coco, auxiliar técnico do José Roberto Guimarães na seleção, campeão olímpico. Pelo lado da Unilever/Rio de Janeiro estarão em quadra: Sheila, Mari, Fernanda Venturini, Walesquinha, Fabi e mais o super técnico Bernardinho que dispensa comentários. Vale a pena ir até Araçatuba!

27 de Março Papo Com Du! PENAPOLENSE O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
‎"A alma corajosa não é aquela que se dispõe a revidar o golpe recebido e sim aquela que sabe desculpar e esquecer." Chico Xavier.

SÉRIE A2: TERCEIRA DERROTA SEGUIDA DO PENAPOLENSE!!!

Sem apresentar um segundo tempo bom, o Clube Atlético Penapolense (CAP), perdeu mais uma em seu estádio no sábado passado (24). O Penapolense saiu na frente do placar com Dominguinhos, mas levou a virada, pelo placar de 2 a 1, contra o Atlético Sorocaba. Essa foi à terceira derrota seguida, sendo duas em seu domínio.

SÉRIE A2: ALGO ESTRANHO ACONTECENDO NO PENAPOLENSE!!!

A terceira derrota seguida do Penapolense e levando oito gols, nos três jogos, faz com que nós passamos a pensar diferente sobre a equipe. A pergunta que fica é a seguinte: O Penapolense mudou o esquema tático e por isso vem perdendo? Ou como o presidente do Penapolense Dr. Nilso disse em entrevista, perdemos para times com melhor estrutura que a nossa?

SÉRIE A2: CLASSIFICAÇÃO!!!


 Clube
PG
JG
VI
EM
DE
GP
GC
SG
%A
1
33
18
10
3
5
33
23
10
61.1
2
33
18
10
3
5
29
20
9
61.1
3
32
18
10
2
6
38
28
10
59.3
4
32
18
10
2
6
29
24
5
59.3
5
32
18
9
5
4
22
17
5
59.3
6
31
18
9
4
5
30
22
8
57.4
7
31
18
8
7
3
30
25
5
57.4
8
29
18
9
2
7
25
27
-2
53.7
9
26
18
7
5
6
28
26
2
48.1
10
24
18
7
3
8
27
28
-1
44.4
11
23
18
5
8
5
24
25
-1
42.6
12
22
18
5
7
6
26
31
-5
40.7
13
21
18
5
6
7
22
22
0
38.9
14
20
18
5
5
8
29
33
-4
37.0
15
20
18
5
5
8
19
25
-6
37.0
16
19
18
4
7
7
17
22
-5
35.2
17
19
18
4
7
7
15
21
-6
35.2
18
18
18
5
3
10
25
30
-5
33.3
19
16
18
4
4
10
24
33
-9
29.6
20
14
18
4
2
12
22
32
-10
25.9
LegendaPG - Pontos Ganhos | JG - Jogos Disputados | VI - Vitórias | EM - Empates
DE
 - Derrotas | GP - Gols Pró | GC - Gols Contra | SG - Saldo de Gols
%A
 - Porcentual de Aproveitamento de Pontos



Classificados à 2.ª fase


Rebaixados