domingo, 18 de março de 2012

Papo Com Du! VÔLEI FUTURO ESTÁ NA SEMIFINAL DA SUPERLIGA DE VÔLEI!!!







SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININA: Jogando fora de seus domínios, neste sábado, o Vôlei Futuro teve muitas dificuldades, mas se superou e bateu a equipe do Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 2, de virada. A partida, disputada no ginásio Praia Clube, em Uberlândia (MG), terminou com parciais de 18/25, 20/25, 28/26, 25/16 e 15/11, em pouco menos de 2h30 de duração.


Com o resultado, a equipe do Vôlei Futuro se classifica para as semifinais da Superliga feminina, já que havia triunfado na última terça-feira, também por 3 sets a 2, na primeira partida da série melhor de três, disputada no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).


A meio de rede Walewska, da equipe de Araçatuba, dominou as ações ofensivas e foi a maior pontuadora do confronto, com 25 pontos. Do lado mineiro, a ponteiro Dayse Figueiredo foi quem mais acertou, com 20.


O adversário do Vôlei Futuro na semifinal sai do confronto entre Unilever e Mackenzie, que estão empatados em 1 a 1 na série. O terceiro jogo que decidirá o adversário do Vôlei Futuro será disputado na segunda-feira, no ginásio Maracanãzinho, casa do Unilever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário