sexta-feira, 30 de março de 2012

30 de Março Papo Com Du! COPA OURO CLUBE PENAPOLENSE ACIMA DE 47 ANOS!!!

PENSAMENTO DO DIA
“As grandes ideias surgem da observação dos pequenos detalhes”! Augusto Cury.
CLUBE PENAPOLENSE: TEVE INICIO A COPA OURO!!!
A alegria da “turma do amendoim” do Clube Penapolense teve inicio na última terça-feira. A Copa Ouro para associados acima de 47 anos, a primeira partida do campeonato envolveu Cruzeiro 5 x 3 Atlético.
CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO “CORNETEIRO”!!!
Meu amigo Marcinho (Eletrônica) considerado o maior corneteiro do Clube Atlético Penapolense (CAP), que disputa a Série A2, do campeonato Paulista, teve o feitiço virado contra o feiticeiro, pois está jogando a Copa no gol para a equipe do Cruzeiro e levou uns “frangos”, mas no qual, o cara que mais entende de futebol de Penápolis, o dentista Fink,  lembrou uma frase que o Marcinho fala todos os jogos do CAP: “Vamos mexer nesse time professor”! A turma do amendoim não perdoa Marcinho!
CLUBE PENAPOLENSE: COPA OURO CONVITE!!!
Gostaria de convidar os jogadores do Clube Atlético Penapolense (CAP) e toda comissão técnica para irem prestigiar o campeonato Copa Ouro do Clube Penapolense que acontece ás quartas e quinta-feira à noite, pois lá vocês poderão ver o comentarista esportivo Oscar Franco Marques (Galo) Rádio Difusora atuando nos gramados. Jogadores e comissão técnica, portanto deixo aberto aqui no meu espaço para vocês se tornarem comentaristas!
Na foto equipe do Cruzeiro: Em pé esquerda para direita: Ramalho, Marcão, Toshi, Jair, Marron, Marcinho, Galo, João Blanco. Agachados esquerda para direita: João Goto, Marinho, Didi e Kenji.

Nenhum comentário:

Postar um comentário