terça-feira, 13 de março de 2012

13 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!



FUTEBOL: CORINTHIANS NÃO AGUENTOU MAIS!!!


O atacante Adriano deixou o Corinthians nesta segunda-feira. O clube alvinegro informou a rescisão "em comum acordo" com o polêmico jogador, que teve a permanência no Parque São Jorge colocada em xeque na última sexta. Após seu último treino (foto), ele foi vetado da partida de sábado contra o Guarani, com o técnico Tite alegando falta de comprometimento do atleta. Relembre, a seguir, os momentos mais marcantes do camisa 10 durante quase 1 ano com a camisa corintiana.


A decisão de quebrar o contrato de Adriano com o Corinthians, que duraria até 30 de junho, não foi unilateral. Ao menos é o que garante o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, que participou da conversa definitiva que selou a saída do atacante.


Tivemos uma conversa e chegamos a um acordo. Não foi o Corinthians que mandou embora e nem ele que pediu para sair. Chegamos a conclusão de que era melhor para os dois. Isso era fato, sabemos dos nossos problemas e ele sabe os dele. Foi um acordo amigável, decidimos que era melhor findar isso", disse, à Rádio Globo.


Andrade também afirmou que o fato de o camisa 10 não ter se pesado na última semana não foi o grande motivo da quebra contratual, mas sim a soma de polêmicas colecionadas pelo camisa 10 durante a passagem pelo Parque São Jorge.


Na realidade, se tivesse sido só o fato de na semana ter treinado mal e ficado fora do jogo, não seria o motivo. Isso já aconteceu com outros atletas que tiverem rendimento abaixo. Mas ele é somatória de fatos, não só esse caso. Quantas e quantas vezes viemos a público para explicar? Podemos dizer que foi a gota d'água. O copo fica cheio e transborda. Não foi esse fato isolado que o fez sair do clube", explicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário