sábado, 31 de março de 2012

31de Março Papo Com Du! PENAPOLENSE DANDO O SHOW!!!


FUTEBOL: JOGADORES DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE!!!

 O Clube Atlético Penapolense (CAP) vem fazendo história mesmo, depois do acesso a Série A2 do Campeonato Paulista, adquiriu junto a empresários o CT do Corinthians Penapolense, um investimento mais que moderno e necessário, no qual eu falava que se o CAP quisesse sonhar com a Série A1 (elite) teria que ter um Centro de Treinamento. Mas não para por ai, pois dois jogadores campeões no ano passado da Série A3, estão se destacando em seus clubes. Reinaldo lateral esquerdo está sendo negociado com o São Paulo, já que está fazendo uma bela campanha com o Paulista de Jundiaí e Felipe Alves atacante que estriou no Avaí marcando três gols. O show vai continuar!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): Diretoria anuncia proposta para aquisição do CT Corinthians
Uma nova fase teve início na história do Clube Atlético Penapolense. A partir de segunda-feira os atletas e comissão técnica passarão a residir em novo endereço: Estrada do Mineiro, Km 2, local onde já se acomodou no início desta temporada. Neste local está localizado o Centro de Treinamentos do Sport Clube Corinthians Paulista, setor de Penápolis, que foi negociado para o grupo formado pela Família Moreira e mais alguns colaboradores. O valor do investimento não foi divulgado. 

Para o presidente, o médico Nilso Moreira, o fato marca uma nova etapa na vida dos esportistas penapolenses. “Hoje o Clube Atlético Penapolense deixa de ser um time de futebol para ser um clube de futebol, e, com as estruturas que poucos têm em todo o Estado de São Paulo. Finalizamos a primeira etapa para a compra da sede do Centro Treinamento do CT Corinthians de Penápolis”, anunciou pela manhã o presidente. Segundo Nilso, nesta primeira etapa a nova gestão irá assumir por 90 dias toda a administração do CT e utilizará todas as suas instalações para as equipes profissionais e sub-20. “Neste intervalo de tempo serão nomeados dois avaliadores que definirão o valor do imóvel com as suas instalações e com isto definir a forma de pagamento”, explicou o presidente. 

Um grupo de pessoas na maioria integrantes da atual diretoria será os compradores do imóvel. O principal objetivo desta negociação é transformar o CT na sede do Clube Atlético Penapolense por tempo indeterminado. “Nossa intenção é de oferecer toda a estrutura para atletas vindo do exterior para intercâmbio ou mesmo do Brasil. Queremos fazer dali uma cidade do futebol, com escolinhas da modalidade e até mesmo de educação infantil, como existe hoje nas grandes equipes do Brasil”. Garantiu Nilso. 

Para o presidente, o carro chefe do investimento é a equipe de futebol profissional, que atualmente disputa a Série A2 do Paulistão. Na próxima semana, quando o elenco estiver alojado, serão instalados os equipamentos da nova academia de musculação, em um investimento de R$ 40.000.00 em aparelhos novos. “O foco agora, após esta fase de negociação, é o campeonato da Série A2, que na próxima semana terá início a fase que define os clubes que ascenderão para a Série A1 em 2013. O CAP, como sempre, vai entrar com força total e mais uma vez precisaremos do apoio de todos os nossos poucos mas fiéis torcedores para juntos conquistaremos mais um acesso”, ressaltou o presidente. 

Ao final ele aproveitou para agradecer ao Luis, Silvia e aos funcionários do Hotel dos Viajantes que neste tempo nos atendeu de maneira espetacular os jogadores e comissão técnica.
Nova casa

O CT está localizado a 450km de São Paulo. Construído numa área de 8 alqueires, o Centro de Treinamento conta com toda a infra-estrutura necessária para a completa formação de futuros craques. Localizada no KM 2 da Estrado do Mineiro, com fácil acesso pela rodovia Marechal Rondon, o CT do Sport Club Corinthians é dotado de 3 campos Oficiais, um deles com irrigação computadorizada e vestiários subterrâneos; mini campo para trabalho técnico, mini campo de areia, quadra de vôlei de areia, piscina, quiosque, e pista de cooper. O CT conta ainda com moderno alojamento, composto por 3 suítes e 11 apartamentos, para perfeita acomodação de até 44 atletas. 

Os jogadores ainda tem a sua disposição um moderno auditório para palestras, lan house e sala de estudo. A estrutura se completa com lavanderia, departamento medico, cozinha industrial e refeitório com capacidade para até 50 pessoas. A princípio o nome do CT será mantido, mas, no futuro o novo nome deverá ser escolhido, provavelmente por enquete.
Treinamento

A equipe do CAP viaja na manhã deste sábado, 31, para São José dos Campos, cidade onde no domingo irá enfrentar o São José na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Já classificado o técnico Edison Só irá poupar alguns titulares, além de quatro jogadores estarem impedidos de jogar por ordem de suspensão. São eles: Luciano Gigante, Guaru, Renan e Niander. Dominguinho, com lombalgia, não reúne condições físicas para jogar. No treino que quinta-feira o time treinou com estes jogadores: Ricardo, Fernandinho, Perez, Júnior e Rodrigo Biro; Santos, Nildo, Dewide e Washington; Beto e Daniel. Já no treino desta sexta-feira pela manhã uma nova formação, com Vinícius entrando no lugar de Nildo. (AI-Silas Reche)








Nenhum comentário:

Postar um comentário