quinta-feira, 1 de março de 2012

Papo Com Du! O SHOW DO PENAPOLENSE VAI CONTINUAR!!!



CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: Foi sofrido, mas valeu pela persistência até o final. Com dois gols marcados nos minutos finais, Beto aos 40 e Guarú aos 47, o Penapolense venceu o São Carlos, por 2 a 0, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.


Essa foi a segunda vitória seguida do CAP, que chegou aos 21 pontos e assumiu a vice-liderança, ficando a apenas dois do Red Bull. Enquanto isso, o São Carlos estacionou nos 14 pontos e segue na zona intermediária, em 12º lugar. O time do técnico Geime Rotta ainda sonha com a classificação para a segunda fase.

O jogo! Almejando uma vaga entre os oito melhores da Série A2, o São Carlos quis aproveitar o apoio de seus torcedores para vencer o Penapolense e por isso começou em cima. O adversário tentava assustar nos contra-ataques e criou a primeira chance aos 10 minutos, com Nildo, que arriscou de longa distância e mandou pela linha de fundo. Apesar de ter mais posse de bola, o time da casa errava muitos passes e pouco assustava o goleiro Ricardo.

Aos poucos, o Penapolense começou a tomar conta do jogo. Aos 21, Renan subiu mais que todo mundo e cabeceou para grande defesa de Ronaldo, que espalmou pela linha de fundo. A partida caiu bastante de produção, principalmente pela queda de rendimento do São Carlos. Flávio fez grande jogada individual e bateu nas mãos do goleiro adversário. Na etapa inicial, torcedores e jogadores da Águia reclamaram pelo menos dois pênaltis não marcados pelo árbitro.

Na volta do intervalo, o São Carlos quase abriu o marcador aos três minutos. Leandro Miranda cobrou falta por cima da barreira e a bola passou raspando o travessão. Ronaldo já estava batido no lance. Diferente do primeiro tempo, quando o São Carlos foi superior, a etapa final começou bastante equilibrada, com os dois times criando algumas oportunidades.

O Penapolense chegou com perigo em chute de Nildo, que saiu pela linha de fundo, assustando o goleiro adversário. Quando a partida estava se encaminhando para um empate, o Penapolense abriu o placar aos 40 minutos. Niander desceu com velocidade e cruzou para dentro da área. Guarú ajeitou para Beto, que chegou batendo de primeira, no canto de Ronaldo. O São Carlos se lançou todo ao ataque para conseguir o empate, mas sem sucesso e ainda viu o CAP marcar o segundo. Aos 47, Guarú arriscou de longa distância e estufou as redes do goleiro.

Próximos jogosO São Carlos volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o União Barbarense, às 16 horas, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, pela 12ª rodada da Série A2. No domingo, o Penapolense recebe a Ferroviária, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Créditos Futebol Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário