sexta-feira, 2 de março de 2012

Papo Com Du! WALLACE VOCÊ VAI SER O MELHOR DO MUNDO, NÃO DÊ OUVIDOS!!!



SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: Em 2012 ainda nos deparamos com racismo, foi assim que um (a) torcedor (a) do Minas ofendeu o oposto Wallace do Cruzeiro no clássico mineiro. Sempre que Wallace atacava uma bola, ou ia para o saque a frase de racismo vinha da arquibancada "Macaco".


No clássico mineiro da oitava rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12, melhor para o Vivo/Minas (MG). Jogando em casa, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), a tradicional equipe reagiu depois de perder os dois primeiros sets e bateu o Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/27, 25/23, 25/19 e 15/12, em 2h11, na última quarta (29.02).


O resultado tirou o Sada Cruzeiro da liderança da Superliga. O time mineiro, que vinha invicto há oito rodadas e estava empatado com o Vôlei Futuro (SP) e o Sesi-SP, tem agora 41 pontos, contra 43 da equipe de Araçatuba (SP) e 40 dos atuais campeões. O Vivo/Minas chegou a 37 pontos e está em quinto lugar.

O principal destaque da virada do Vivo/Minas foi o central Henrique. Com saques potentes, ele marcou 18 pontos na partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.
“O confronto entre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro é um clássico. É um jogo difícil, sempre foi assim. Tivemos muita vontade e muita raça, que são características da equipe”, avalia o atacante.

O maior pontuador da partida foi o oposto tcheco Filip, do Vivo/Minas, que marcou 30 vezes. Pelo Sada Cruzeiro, o central Acácio assinalou 18 pontos no confronto.

Na próxima rodada da Superliga masculina 11/12, o Vivo/Minas enfrentará o Sesi-SP, na SEXTA-FEIRA (02.03), às 21h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). No SÁBADO (03.03), também às 21h, o Sada Cruzeiro jogará contra o Vôlei Futuro no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG). As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário