quinta-feira, 29 de março de 2012

29 de Março Papo Com Du! TIMÃO DORME NA LIDERANÇA!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Minha arma para a guerra do dia-dia é minha alegria (meu sorriso), seja feliz”! Eduardo Alberton.
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: TIMÃO VENCE E LÍDERA!!!

Mesmo poupando vários titulares nesta quarta-feira, o Corinthians conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paulista. Atuando no Pacaembu, o time do técnico Tite contou com um gol do lateral-esquerdo Ramon, logo no início do segundo tempo, para superar o XV de Piracicaba por 1 a 0.O placar magro é suficiente para deixar o Corinthians na liderança isolada do Estadual, com 37 pontos. O São Paulo, porém, entra em campo nesta quinta-feira contra o Catanduvense e pode chegar aos mesmos 37 pontos em caso de triunfo. Já o XV de Piracicaba, com 11 pontos, segue na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians visita o Oeste, no domingo, em Itápolis. Já o XV de Piracicaba recebe, no sábado, o desesperado Comercial.

http://youtu.be/Yq8arkpOBhE

CAMPEONATO PAULISTA: PALMEIRAS VENCE NO FINAL!!!
Antes do jogo, a confirmação de Wesley entre os titulares animou a torcida que espera há várias semanas pela estreia do jogador. Mas a empolgação parou por aí. Em uma noite com pouquíssima inspiração, o Palmeiras fez um jogo morno, bem distante das melhores atuações do time no Estadual. Mas no fim, quando o duelo parecia caminhar para um empate sem gols diante do Paulista, João Vítor arriscou de longe e garantiu a vitória simples em Jundiaí: 1 a 0.

O resultado levou o Palmeiras aos 35 pontos e, pelo menos até esta quinta-feira, quando o São Paulo pega o Catanduvense, o time alviverde assume a segunda posição. Já o Paulista segue em nono, com 19 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário