quinta-feira, 22 de março de 2012

Papo Com Du! PENAPOLENSE AINDA ESTÁ ENTRE OS PRIMEIROS DA SÉRIE A2!!!


O Red Bull conseguiu voltou a encostar na primeira posição da Série A2 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Fora de casa pela 17ª rodada, a equipe derrotou fora de casa o vice-líder Penapolense por 3 a 1 e galgou importantes lugares na tabela de classificação para encostar nos líderes do torneio de acesso à elite estadual.
O Penapolense abriu o marcador em casa com Guaru, mas permitiu que os visitantes conseguissem a virada com gols de Danilo Gomes, Guto e Leandro Love. Assim, o Red Bull chegou aos 30 pontos ganhos e passou a ocupar a terceira colocação, logo atrás do Penapolense.
A vitória do Red Bull também interessou ao líder Audax, que não conseguiu superar em casa a União Barbarense. Mesmo com o empate por 2 a 2, o time paulistano somou seu 32º ponto e voltou a se isolar no topo da tabela da A2. Já o clube de Santa Bárbara D'Oeste, com 29 pontos, continuou na zona de classificação para a próxima fase, ocupando o sétimo lugar.
Ainda nesta quarta-feira, o Grêmio Barueri se aproximou do grupo dos oito melhores da A2 ao superar em casa o Atlético Sorocaba por 3 a 1. O triunfo elevou a equipe aos 26 pontos, a três da zona de classificação.
Na parte de baixo da tabela, exceção feita ao União São João, que foi derrotado em Araras e está estacionado na lanterna, com 11 pontos, todos os times esboçaram reação. O Rio Preto, 19º colocado, venceu justamente o time de Araras na rodada, enquanto a Santacruzense buscou o empate diante do Noroeste em Bauru.
Confira os resultados da 17ª rodada da A2:
Santo André 0 x 0 São José
Palmeiras B 1 x 1 Monte Azul
Audax 2 x 2 União Barbarense
Grêmio Barueri 3 x 1 Atlético Sorocaba
Penapolense 1 x 3 Red Bull
São Carlos 0 x 1 Velo Clube
Noroeste 2 x 2 Santacruzense
Rio Claro 3 x 2 América-SP
São Bernardo 0 x 0 Ferroviária
União São João 1 x 3 Rio Preto
Com informações da Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário