terça-feira, 20 de março de 2012

20 de Março Papo Com Du! SUPERLIGA DE VÔLEI E HALL DA FAMA!!!


SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININA: RIO DE JANEIRO NA SEMI!!!

A decisão das quartas de final teve que ir para a terceira partida mas, ao contrário do que se imaginou, o Unilever não teve maiores problemas nesta segunda-feira e bateu o Mackenzie/Cia do Terno por 3 sets a 0. A partida, disputada no ginásio Maracanãzinho, terminou com parciais de 25/15, 25/21 e 25/16, em 1h15 de duração. Com o resultado, a equipe do técnico Bernardinho fecha a série melhor de três em 2 a 1 e enfrenta o Vôlei Futuro nas semifinais da Superliga. A equipe de Araçatuba (SP) já havia liquidado a classificação contra o Banana Boat/Praia Clube, em duas partidas disputadas.

VÔLEI: MAURÍCIO NO HALL DA FAMA!!!

Há quase 20 anos, o Brasil conquistava sua primeira medalha de ouro no vôlei masculino nas Olimpíadas de Barcelona. O levantador daquela equipe, Mauricio vai fazer história novamente neste ano. Ele é o primeiro jogador da “Geração de Ouro” a ser indicado para o Hall da Fama do Voleibol. A cerimônia vai acontecer nos dias 19 e 20 de outubro em Massachussets, nos Estados Unidos. Estou muito feliz. A coincidência foi muito grande.

Depois de 20 anos daquela alegria que conseguimos proporcionar para o povo brasileiro, estou felicíssimo de ter esse reconhecimento disse Mauricio. O levantador será o sétimo brasileiro a entrar no Hall da Fama do Vôlei. Antes dele foram indicados Bernard, Jacqueline, Carlos Arthur Nuzman, Ana Moser, Adriana Behar e Shelda. Mas Mauricio acredita que não vai demorar para seus companheiros em Barcelona fazerem companhia a ele. Merecida homenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário