sexta-feira, 2 de março de 2012

Papo Com Du! VÔLEI FUTURO CONTINUA BRILHANDO!!!







SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINO: Pela oitava rodada da Superliga Masculina, o Vôlei Futuro derrotou o RJX, por 3 sets a 0. A partida, realizada no Ginásio Plácido Rocha, teve duração de 1h23 e parciais de 25-21, 25-20 e 25-18.
Saque. Fundamento que ditou o jogo do início ao fim. Sorte para o Vôlei Futuro, que desde o início da partida forçou e conquistou pontos, além de quebrar a linha de passe da equipe carioca. No saque o Vôlei Futuro marcou 7 pontos, sendo que 6 deles foram marcados pelo atleta Vini. O RJX marcou 3 vezes neste fundamento.


Vini também fechou a noite como o maior pontuador do jogo, com 11 acertos, e levou para casa mais um troféu Viva Vôlei. “A equipe vem crescendo, acontece às vezes de perder um jogo, mas essa liga está assim, pois são grandes times com grandes jogadores. Nosso time está de parabéns, precisamos trabalhar mais, pois os playoffs estão aí, queremos chegar, mas vamos trabalhar mais forte”, informou Vini.
Ao ser questionado sobre o ótimo rendimento no saque durante as últimas partidas, Vini disse que é tudo questão de treinamento.

“É treinamento de anos e anos. No ano passado eu passei a temporada inteira sacando flutuante. Esse ano, aqui no Vôlei Futuro, eles estão me dando a oportunidade de sacar viagem e está entrando, espero que continue assim”, comemorou o central.
O técnico Cezar Douglas ressaltou que Vini conseguiu dar segurança para a equipe fechar o primeiro set, nas demais parciais, a equipe conseguiu trabalhar melhor os outros fundamentos e fechar em 3 a 0.
“Foi uma partida que exigiu muito de nós, totalmente equilibrada. A diferença no primeiro set foi o Vini no saque, que nos deu uma vantagem e uma tranquilidade maior para conseguirmos trabalhar com a nossa saída de jogo. Na sequência, conseguimos trabalhar mais os outros sistemas, tanto no bloqueio, na defesa e no contra ataque”, analisou Cezar.

Faltando apenas três rodadas para acabar o returno, o Vôlei Futuro vai a Belo Horizonte, onde enfrentará o Sada Cruzeiro. A partida será realizada no Ginásio do Riacho, em Contagem, neste sábado (03/03), a partir das 21hs. O canal SPORTV transmitirá o duelo ao vivo.

Vôlei Futuro: Dentinho, Lorena, Vini, Camejo, Michael, Ricardinho e o líbero Mário Jr. Entraram: Evandro, Léozão e Maurício.


RJX: Marlon, Theo, Dante, Lucas, Riad, Luiz e o líbero Guilherme. Entraram: Guilherme, Vinicius, Paulo e Thiago.

2 comentários:

  1. Ola Du como vai essa luta !?Rapa hj tem 2 noticias muito boas né ?A Sikora esta voltando,e a penapolense ja é vice lider é mole !!!????Vamos torcer por 2 coisas :Que esse time suba e que a diretoria mantenha o foco de deixar time na A1,pq ja basta o que acontecu com o bandeirantes e araçatuba né ñ !?Se houver comprometimento e seriedade com certeza esse time vai fazer historia né.Abraços pra vc

    ResponderExcluir
  2. O Penapolense está montando uma boa equipe p os play-off e se manter na 1ª depende muito das contratações, mas vamos chegar lá primeiro Jmingo kkkkk calma!!!

    ResponderExcluir