quarta-feira, 7 de março de 2012

Papo Com Du! ARAÇATUBA A CAPITAL DO VOLEIBOL!!!







SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININA TEMPORADA 2011/2012: Em um jogo épico O Vôlei Futuro (SP) jogou em casa e, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), derrotou a Unilever (RJ), líder da Superliga feminina de vôlei 11/12, por 3 sets a 2, de virada (21/25, 21/25, 25/20, 30/28 e 15/12), em 2h23. A partida foi válida pela décima rodada do returno, contou com boas atuações da oposto Fernanda Garay, do time vencedor, e da ponteira Régis pela equipe carioca.


Garay marcou 19 pontos, foi considerada a melhor do jogo e recebeu o Troféu VivaVôlei. Já Regiane, apesar da derrota do seu time, foi quem mais marcou neste confronto. A ponteira colocou a bola no chão 21 vezes. A oposto Sheilla, do time carioca, também se destacou, com 20 pontos.


Decisiva no final da partida, a ponteira Paula Pequeno garantiu que não desistiu da vitória em momento algum. “Esperança nunca vai faltar. Trabalhamos duro, treinamos todos os dias, mas sabíamos que, contra a Unilever, encontraríamos resistência. Hoje soubemos sair de uma situação difícil”, comentou a ponteira do Vôlei Futuro, que ainda falou sobre o lado emocional da partida.


A levantadora do Vôlei Futuro, Ana Cristina, também enfatizou a importância da vitória. “Dá moral para a nossa equipe ganhar de um time como a Unilever, com tantas estrelas. Fizemos o nosso papel dentro de casa. Os dois primeiros sets não foram bons, mas valeu a vitória, que serve de estímulo para o play-off”, disse Ana Cristina.

Na décima primeira e última rodada da fase classificatória, o Vôlei Futuro estará em São Caetano (SP) para enfrentar as donas da casa. A partida será na SEXTA-FEIRA (09.03), às 21h, no ginásio Lauro Gomes. E a Unilever receberá o Sollys/Nestlé (SP) no mesmo dia e no mesmo horário, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). O confronto terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário