quarta-feira, 7 de março de 2012

Papo Com Du! ARAÇATUBA A CAPITAL DO VOLEIBOL!!!







SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA TEMPORADA 2011/2012.


Vôlei Futuro e SESI fizeram uma partida de alto nível e, depois de um jogo bem equilibrado, o time da capital de São Paulo levou a melhor e venceu por 3 sets a 2, de virada (25/27, 25/23, 21/25, 25/24 e 15/7), em 2h14 de jogo realizado no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP).


Com o resultado, o Sesi-SP passa da terceira para a segunda colocação na tabela da Superliga. Na noite em que a equipe da Vila Leopoldina conseguiu a boa vitória, o central Sidão teve atuação de destaque e ficou com o Troféu VivaVôlei, de melhor do jogo. Já o oposto Lorena, do Vôlei Futuro, foi o maior pontuador do confronto, com 25 acertos.




Capitão do Sesi-SP, Murilo destacou a ausência do oposto Wallace, que se recupera de lesão. "A nossa equipe sente muito a falta do Wallace, mas, aos poucos, vai se encontrando", comentou Murilo, que ainda falou sobre o valor da vitória sobre o Vôlei Futuro. "Agora é uma hora em que o time precisa crescer e uma vitória como essa dá moral para entrarmos bem no play-off". O levantador Sandro também analisou a partida. "Começamos com muitos erros de saque. Depois, tivemos mais consciência do jogo e melhoramos.


Quem vem entrando tem ajudado muito e, embora o Wallace faça muita falta ao nosso time, os nossos centrais jogaram muito bem e os ponteiros também ajudaram. Todos estão de parabéns", elogiou Sandro.O Vôlei Futuro não pôde contar com o cubano Camejo, lesionado. Com isso, o técnico Cézar Douglas começou a partida com Piá na ponta, ao lado de Dentinho, que teve dificuldades para falar sobre o tie-break da partida. "É até difícil comentar o que aconteceu. Começamos o quinto set enfrentando o bloqueio deles e depois deu um apagão na nossa equipe. Agora temos que analisar o que houve para que isso não aconteça mais".


Na próxima rodada, o Sesi-SP enfrentará o Sada Cruzeiro (MG) no sábado (10.03), às 15h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Já o Vôlei Futuro irá a Volta Redonda (RJ) enfrentar o time da casa, no mesmo dia e no mesmo horário, no ginásio Ilha São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário