sábado, 31 de março de 2012

Papo Com Du! PENAPOLENSES SÃO DESTAQUES NA 2ª ETAPA PRO-EVENT DE TÊNIS DE MARÍLIA!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Antes de negar-se aos apelos da caridade, medite um momento nas aflições dos outros. Imagine você no lugar de quem sofre. Pense um momento em tudo isso e você reconhecerá que a caridade para nós todos é simples obrigação”! André Luiz psicografada por Chico Xavier.

TÊNIS: CIRCUITO PRO-EVENT 2ª ETAPA!!!

Foi decidida na noite de quinta-feira, na quadra do Clube Penapolense a 2ª Etapa do Circuito Etapa Pro-Event 16 anos masculino categoria A de Marília Tênis. Dois penapolenses decidiram a 2ª Etapa. Giovani Shinkai Passafaro foi o campeão da 2ª Etapa e Alexandre Gabriel Girotto conquistou o vice-campeonato em 2h e 40 minutos de jogo.
Na foto da esquerda para direita: Pai de Giovani, Giovani, profº Evaldo, Gabriel e seu avô. 
TÊNIS: CIRCUITO PRO-EVENT ETAPAS!!!

Ao seu término do Circuito os organizadores premiarão os melhores nas categorias A, sendo o 1º Prêmio 1 moto cg titan 125c, 2º TV led 40 pol. e 3º 500 reais. Alexandre Gabriel Girotto segue firme em busca da moto, já que na 1ª Etapa se consagrou campeão na cidade de Marília e na 2ª Etapa ficou com o vice-campeonato, uma jovem promessa do Clube Penapolense e do professor Evaldo Nascimento. A 3ª Etapa será realizada hoje (sábado 31/03 e 01/04) na cidade de Araçatuba. Será que teremos mais uma decisão penapolense na categoria 16 anos masculina A?

Giovani, profº Evaldo e Gabriel.
TÊNIS: FERAS!!!

Desde muito tempo não via jovens talentos no tênis penapolense, mas com a chegada de Alexandre Gabriel Girotto a cidade, outra jovem promessa vem evoluindo bastante, no qual é Giovani Shinkai Passafaro. Alexandre Gabriel é neto do arquiteto Neno e veio morar com o avô somente para a prática esportiva, pois no Mato Grosso, mais precisamente na cidade de Campo Novo dos Parecis não existe nenhum recurso voltado à modalidade esportiva. Portanto o tênis penapolense poderá colher bons ventos em um futuro bem próximo!



Um comentário:

  1. esse Giovanii garfa pa caraii rapaz do céu .
    só assim pa ganha dos cara !

    ResponderExcluir