sexta-feira, 23 de março de 2012

23 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR NA SÉRIE A2!!!


PENSAMENTO DO DIA
Em vez de tentar escapar de certas lembranças, o melhor é mergulhar nelas e voltar à tona com menos desespero e mais sabedoria”. Martha Medeiros.

SÉRIE A2: PENAPOLENSE PERDE PARA UM TIME DE EXPRESSÃO!!!
Não estou querendo justificar a derrota do Clube Atlético Penapolense (CAP), pelo placar de 3 a 1 para o Red Bull, mas temos que concordar que a equipe do Red Bull é uma seleção, que tem o luxo de deixar no banco de reservas o centroavante Frontine artilheiro na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Serginho titular absoluto do Mirassol no Campeonato Paulista e Brasileiro Série C, entre outros mais!
SÉRIE A2: SUBSTITUIÇÕES NÃO DERAM CERTAS!!!
A equipe do Penapolense começou vencendo a partida com o gol olímpico de Guaru, mas depois deixou o Red Bull dominar o jogo. As substituições no segundo tempo foram erradas ao meu ver, pois saiu Fio e entrou Dominguinho, o correto seria ter deixado o Fio, entrado o Dominguinho no lugar do Beto. Depois entrou Santos no lugar do Renan, o time ficou sem opção de jogo, pois o Renan marca e arma e o Santos só desarma.
SÉRIE A2: SHOW DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!
Gostaria de parabenizar mais uma vez a diretoria do Clube Atlético Penapolense (CAP), por proporcionar emoção e alegria a população penapolense tazendo um evento de saltos de motos ao término do jogo do Penapolense x  Red Bull. Jorge Negretti e Tata fizeram a alegria da galera com saltos incriveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário