sábado, 3 de março de 2012

Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



TV TEM GAMES: PAPO COM DU VAI ESTAR LÁ!!!

Acontece neste sábado (3) e domingo (4), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a maior competição brasileira de videogame com participantes presenciais. O evento TEM Games, organizado pela TV Tem, filiada Rede Globo, irá reunir 420 competidores de toda região noroeste para a disputa.


As disputas começarão às 10h da manhã e se estenderam até as 18h.
Com o objetivo de incentivar o espírito de equipe e cooperação, o evento proporcionará aos participantes interagir fora do mundo virtual, em um encontro de lazer, adrenalina e diversão.

Os curiosos que estiveram no espaço do evento neste sábado (03) também poderão se inscrever para um campeonato de UFC, que vai premiar o vencedor com um jogo autografado por ninguém menos do que José Aldo, o super-campeão do UFC Peso Pena.

Na competição oficial, o primeiro lugar do PES ganha um XBox 360; o segundo, um smartphone e o terceiro, um iPod. Os vencedores do Street Fighter e do Guitar Hero levam para casa um smartphone. Os segundos e terceiros colocados ficam, respectivamente, com um iPod e jogos para XBox 360. Papo Com Du vai estar lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário