sexta-feira, 30 de março de 2012

Papo Com Du! SUPERLIGA DE VÔLEI A MLEHOR DO MUNDO!!!

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA TEMPORADA 2011/2012O terceiro jogo é decisivo. Cimed/SKY (SC) e Vivo/Minas (MG) entrarão em quadra nesta SEXTA-FEIRA (30.03), às 21h, na última partida da série melhor-de-três e, consequentemente, para a definição de qual time conquistará uma vaga nas semifinais da Superliga masculina de vôlei 11/12. O confronto será no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

A Cimed/SKY abriu a série com vitória, por 3 sets a 2, em casa. Na segunda partida, o Vivo/Minas também atuou ao lado da torcida e saiu de quadra vitorioso e pelo mesmo placar. Com melhor resultado na fase classificatória, a equipe catarinense, quarta colocada, terá a chance de fazer mais um jogo em casa. O time mineiro classificou na quinta posição.
O fato de estar em casa é considerado uma vantagem, mas o central da Cimed/SKY, Gustavo, afirma que não chega ao ponto de ser decisivo.

“É claro que jogar em casa ajuda. Seria muito mais complicado enfrentar eles em Belo Horizonte. Mas num confronto com o nível técnico como este, a torcida ajuda, mas não faz a diferença. O que vai definir será o time que tiver mais força no grupo”, afirma Gustavo, que encara o duelo como uma verdadeira decisão.

“Estamos treinando e nos preparando para uma partida decidida em cinco sets de novo. Os dois times vão encarar este duelo como uma final, com muita seriedade e dedicação”, diz o meio de rede.
Para Gustavo, o segredo da classificação será ajustar as falhas e tentar tirar a bola das mãos do levantador Marcelinho. “Precisamos corrigir o que erramos. Temos que melhorar nosso bloqueio. No último jogo, o Marcelinho fez uma grande partida. Ele distribuiu muito bem as jogadas, e isso dificultou a nossa marcação. Com isso, a defesa e o contra-ataque também foram prejudicados”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário