quarta-feira, 14 de março de 2012

14 de Março Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR. ESSE É O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!



Na foto a esquerda Osni e a direita Caputo!


PENSAMENTO DO DIA

“Devagar a gente vai amadurecendo o olhar aprende a filtra o de fora, pra não acumular sujeira por dentro”! Ligia Maria Torres.

COPA DA ITÁLIA DE FUTSAL: OSNI É O MELHOR EM QUADRA, MAS SEU TIME PERDE!!!

Jogando pelas quartas-de-final da Copa da Itália de Futsal Sub 21, a equipe do penapolense Osni Garcia (Modugno), perdeu, pelo placar de 2 a 1 Futsal Portos. Mesmo Osni sendo o melhor jogador em quadra não conseguiu evitar a derrota do seu time. Vejo o futuro dessa jovem promessa penapolense chegando à seleção italiana de futsal, vale lembrar também do Eduardo Cardoso (Du) que em breve deve se juntar a Osni na seleção. Os penapolenses dominando o Mundo!

COPA DA ITÁLIA DE FUTSAL: CAPUTO É 3º LUGAR!!!

A equipe do penapolense Ricardo Caputo (Monte Silvano) ficou com a terceira colocação da Copa da Itália de Futsal Série A1. Na semifinal a equipe de Caputo empatou em 3 a 3 contra o time do Asti e perdeu nas cobranças de pênaltis. Caputo recebeu elogios do técnico da seleção italiana pelo excelente jogo que fez. Em um Papo Com Du ele me disse: Du; estou leve para jogar, estou rendendo o meu máximo, como se fosse a força do Clube Atlético Penapolense (CAP) e a vibração do Torneio dos Cobras de Penápolis, corre sangue penapolense em minhas veias, relatou emocionado por telefone. Força Caputo e em breve você será convocado novamente para a seleção italiana de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário