quarta-feira, 7 de março de 2012

07 de Março Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR NO BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!





PENSAMENTO DO DIA

“Tu podes cometer o mesmo erro várias vezes, mas a partir da segunda vez não é mais um erro, e sim sua escolha”!

UFC: FILME “ANDERSON SILVA COMO ÁGUA”!!!

Anderson Silva esbanjou simpatia na apresentação de seu documentário para os jornalistas na última segunda-feira. O campeão não fugiu de nenhuma pergunta na breve entrevista coletiva que concedeu e também não economizou nas brincadeiras. O lutador até chegou a ser alvo de uma pergunta sobre a sua camisa rosa e deu um show de simpatia na resposta. “Eu gosto, não tem outra explicação. O cara tem de ser muito bem convencido do que ele é para usar rosa”, disse.

UFC: PORQUE A CAMISA ROSA ANDERSON SILVA???

A camiseta rosa é parte do documentário de Anderson Silva. Tudo porque Chael Sonnen disse antes do primeiro confronto entre os dois que o brasileiro gostava de usar esta cor. O campeão não perdeu tempo e apareceu em uma das coletivas antes da luta justamente com uma camiseta rosa. “Eu gosto. E minha mulher me disse para usar, disse que ia ficar bonito assim ao lado dele”, respondeu na ocasião. Desinibido, Anderson Silva chegou até a sugerir um novo filme sobre a sua vida. Em um momento até emocionante na coletiva, o campeão contou a história de como conheceu os irmãos Nogueira e analisou: daria um bom documentário.


UFC: ADMIRAÇÃO PELOS ADVERSÁRIOS!!!

“A gente sempre foi de equipes rivais, mas sempre tive respeito e admiração por eles (irmãos Nogueira). A gente sempre se encontrou muito no Japão, no Pride. Sempre estava torcendo por eles e, em determinado momento da minha vida, eles acabaram me ajudando. Tinha saído da minha equipe por politicagem e não estava contente. Aí o Rodrigo me chamou para lutar com ele. E houve uma coisa muito bacana. Ele estava renovando com o Pride e pediu para que me colocassem para lutar. Eles disseram: ‘ou pagamos o que você pediu, ou colocamos o Anderson para lutar’. Ele apostou em mim”, disse.


UFC: O QUE FOI A PREPARAÇÃO DE ANDERSON SILVA!!!

O documentário “Como Água” conta justamente como foi à preparação de Anderson Silva para o primeiro combate com Chael Sonne, em 7 de agosto de 2010. O brasileiro vinha muito criticado após vitória contra Demian Maia, corria até o risco de ser cortado do UFC, machucou a costela nos treinos e ainda tinha que aguentar as provocações do rival. Dentro do octógono, Sonnen até dominou os primeiros quatro rounds, mas acabou finalizado com um triângulo. Isso é Anderson Silva.


FUTEBOL: BAND CONTRATA RONALDO EX. GOLEIRO DO TIMÃO!!!

O ex-goleiro do Corinthians, Ronaldo Soares Giovanelli, é o novo comentarista da Bandeirantes, anunciou Neto, também ex-jogador e ídolo do Timão companheiro., hoje comentarista e apresentador da emissora do Morumbi. Ronaldo vai trabalhar no Jogo Aberto, da Renata Fan", declarou Neto, programa SP Acontece, que, a partir de quarta-feira (07/03) hoje, passa a se chamar "Os Donos da Bola". Neto ainda confirmou as presenças de Ronaldo Fenômeno e Rogério Ceni para a estreia do novo programa. O goleiro Marcos, que recentemente encerrou a carreira no Palmeiras, também estará no programa.

COPA DO MUNDO: CHAMA O PATATI E PATATA!!!

Os trabalhadores dos estádios da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, além da unificação do piso salarial, querem um aumento do valor de pagamento de horas-extras e de benefícios sociais aos trabalhadores do setor da construção no Brasil e ingressos para acompanhar a Copa. Por isso o Brasil é o país dos palhaços Patati e Patata, uma piada!

TÊNIS: GUGA NO HALL DA FAMA!!!

Guga é eleito para o Hall da Fama do tênis. Tricampeão de Roland Garros e ex-número um do mundo, Gustavo Kuerten é o segundo brasileiro a ser eleito para o Hall da Fama do tênis. O anúncio oficial será feito na quinta-feira, em São Paulo. A instituição dos EUA se propõe a homenagear aos maiores campeões e a preservar a história do esporte. Merecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário