quinta-feira, 8 de março de 2012

Papo Com Du! SHOW DE NEYMAR NA LIBERTADORES E TIMES PAULISTAS SEGUEM BEM!!!


LIBERTADORES: O técnico Tite fala muito em competitividade. Gosta de ver o time bem postado, sabendo o que quer em campo. E depois da vitória por 2 a 0 sobre o Nacional do Paraguai, o comandante valorizou a qualidade da equipe com a posse de bola, mas lembrou que a vontade dos jogadores sem a bola continua fazendo a difença.

“Você precisa ser competitivo sem a bola, sujar o calção, arrastar a bunda no chão. Mas eu também falo de qualidade, que é a posse de bola, esperar o tempo certo, dar uma assistência”, afirmou em entrevista coletiva após os três pontos conquistados no Pacembu.

LIBERTADORES: Há exatos três anos, um franzino Neymar fazia a estreia pelo time profissional do Santos lamentando não ter conseguido balançar as redes diante do Oeste, pelo Campeonato Paulista de 2009. Agora, jogador de seleção, campeão da América e conhecido mundialmente, o camisa 11 comemorou o 7 de março em grande estilo: três gols para cima do Internacional e primeira vitória na atual Libertadores. OSantos venceu o Internacional, pe3lo placar de 3 a 1, jogando na Vila Belmiro.

“Muita coisa aconteceu nesses três anos, e a maior é meu filho, que dá muita sorte”, comentou o jogador na saída do gramado da Vila Belmiro. Depois, questionado se o segundo gol entraria para a lista dos mais bonitos do ano da FIFA, preferiu desconversar. “Não sei, depende de vocês. Minha parte eu fiz”, completou, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário