quarta-feira, 28 de março de 2012

Ppao Com Du! UNILEVER SAÍ NA FRENTE NA SEMI DA SUPERLIGA DE VÔLEI!!!

SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININA: A série melhor-de-três da semifinal entre Vôlei Futuro (SP) e Unilever (RJ) começou melhor para o time carioca. Nesta TERÇA-FEIRA (27.03), a equipe comandada pelo técnico Bernardinho foi a Araçatuba (SP) e, mesmo na casa do adversário, venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/13 e 25/15), em 1h11. Com o resultado, a Unilever proporcionou a primeira derrota do Vôlei Futuro no ginásio Plácido Rocha nesta temporada.

A levantadora do time carioca, Fernanda Venturini, foi eleita a melhor jogadora da partida e voltará para o Rio de Janeiro com o Troféu VivaVôlei. Já a oposto Sheilla foi a maior pontuadora desta terça-feira. A atacante marcou 16 pontos.

A Unilever marcou 19 pontos no bloqueio e a boa atuação neste fundamento recebeu elogio da levantadora. “Treinamos muito, vimos vídeo, estudamos muito o adversário e o nosso bloqueio está entrando na hora certa. Tivemos altos e baixos, mas essa é a hora de chegar bem”, comentou Fernanda Venturini.

A ponteira Régis, que marcou 15 pontos, também comentou o desempenho da Unilever. “Procuramos treinar bem os fundamentos para poder efetuar melhor no jogo. Consegui acertar no bloqueio e treinamos para isso. Essa semana fizemos treinos de bloqueios todos os dias e viemos bem treinados para fazer uma boa partida”, disse Régis.

Pelo lado do Vôlei Futuro, a ponteira Fernanda Garay garante que o resultado não representa desânimo para o time. “Deixamos a equipe delas jogar e cometemos muitos erros. Queríamos muito, nos preparamos muito bem, mas não foi o jogo que esperávamos. Foi atípico. Mas nós temos mais duas chances. Não será fácil, mas vamos nos preparar bem e levantar a cabeça para o próximo jogo”, afirmou Garay.

O segundo jogo deste play-off será no próximo SÁBADO (31.03), às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo. Em caso de vitória do Vôlei Futuro, o terceiro e decisivo confronto será na sexta-feira (06.04), às 21h, novamente no Maracanãzinho, já que o time carioca teve melhor campanha.
“A equipe toda está de parabéns por ganhar aqui em Araçatuba e, agora, vamos decidir em casa, com a nossa torcida e vamos tentar fechar em dois jogos a zero”, concluiu Fernanda Venturini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário