quinta-feira, 1 de março de 2012

01 de Março Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Se a aparência explicasse a essência, o saber seria desnecessário...”!

BIRIBOL: 3º CAMPEONATO INTERNO DO CLUBE PENAPOLENSE!!!

No último sábado (25/02) foi realizado mais um campeonato interno de biribol do Clube Penapolense, com a participação de 32 jogadores, totalizando 8 equipes. Uma competição sadia em que o associado do Clube Penapolense pode conciliar o refresco da água com o esporte. A equipe vice-campeã teve os atletas: Vinicius Ramon, Alexandre, Pedro Martins e Lucas Fillipin. A equipe campeã contou com os jogadores: Du, Caio Galante, Agenor Pacheco e Chiquinho.

AMISTOSO DA SELEÇÃO: E AI MANO???

Brasil 2x1 Bósnia, amistoso preparatório para as Olimpíadas. Digo: a Bósnia não é um time fraco, nem bom, apenas razoável. Mais uma vez a seleção de Mano Menezes não mostrou nada de bom. Até o experiente goleiro Julio César falhou feio no gol bósnio. Ronaldinho nada fez mais uma vez e até quando vai ser convocado? Neymar muito marcado, mas com alguma movimentação. Marcelo, o único que se salvou na seleção. Muita coisa para Mano acertar neste time para os Jogos de Londres. A próxima partida será contra a Dinamarca.

AMISTOSO DA SELEÇÃO: QUEM VAI SER CONVOCADO PARA ÁS OLÍMPIADAS???

Está difícil torcer para a seleção brasileira de futebol. Vamos começar pelas convocações: Porque Ronaldinho Gaúcho é convocado? Essa é a primeira pergunta. Porque convocar vários jogadores acima de 23 anos, sendo que a preparação é para ás Olimpíadas? Temos jogadores suficientes com idade até 23 anos, porque convocar Júlio César goleiro, se temos o Rafael goleiro do Santos, porque convocar Hernanes e Ronaldinho Gaúcho, se temos Ganso. Ah já sei: política né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário