sábado, 30 de junho de 2012

30 de Junho Papo Com Du! O SHOW DOS PENAPOLENSES NO ESPORTE!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva, e a luz verdadeira, no teu interior, guie o teu caminho para casa. Amém”. Benção.

FUTEBOL: ABRAÇO AO MEU FÃ Nº 1 HEITOR!!!

Nunca pensei que eu Eduardo Alberton colunista esportivo do Jornal Regional e diretor do blog: WWW.papocomdu.com fosse ter um fã que me emociona todos os dias. Heitor aluno do Colégio Futuro Maternal da tia Be, quando ele me vê já saí correndo e fala: “E ai Dudu fera! Curintia campeão”! Sem contar que Heitor me acompanha todos os dias no blog e no Jornal Regional, pedindo para sua mãe ler o “Pensamento do Dia”! Bons ventos Heitor é nós fera!
Na foto Eu (Eduardo Alberton e Heitor).

FUTSAL: LAÉRCIO BURANELLO ESTÁ EM PENÁPOLIS!!!

Mais uma celebridade do mundo dos esportes desembarcou em nossa cidade Penápolis. Dessa vez foi o penapolense Laércio Buranelo goleiro da equipe do Chateleneau da Bélgica. Laércio assim como todos os atletas penapolenses e meus amigo particulares vão me ver e levar uma pequena lembrança. Laércio me presenteou com uma camisa e com Flâmulas das equipes que ele enfrentou na Champion League de Futsal. Laércio deve acertar com outra equipe de futsal da Europa. Bons ventos Laércio!
Na foto (Eu Eduardo Alberton e Laércio , me entregando a camisa do sua equipe na Bégica).
 Laércio me entregando as flâmulas da Champion League!
FUTSAL: CAPUTO ESTÁ NO MUNDIAL!!!

Ricardo Caputo já está na cidade de Carlos Barbosa jogando o Mundial Inter Clubes e em breve estará de volta a nossa cidade para representar Penápolis nos 56º Jogos Regionais na modalidade futsal. Na noite da última sexta-feira (29), sua equipe o MonteSilvano perdeu para os donos da casa Carlos Barbosa, pelo placar de 4 a 1 em uma partida muito emocionante. Bons ventos Caputo!

Ricardo Caputo no Mundial Inter Clubes!

LUIS FABIANO PODE PEGAR ATÉ 12 JOGOS DE SUSPENSÃO! 

Expulso contra o Atlético-MG, na 5a rodada do Brasileiro, o atacante Luís Fabiano, do São Paulo, será julgado STJD na próxima terça-feira. A Procuradoria enquadrou o atacante nos artigos 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, com pena de um a seis jogos) e 243-F §1° (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto, com pena de seis a doze jogos e multa de R$ 100 a R$ 100 mil), ambos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
O árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou na súmula xingamentos: "P... Marca só uma seu m..., está inventando desde o início, é muito fraco". Após a advertência, completou: "Seu filho da p..., você é um v.., dá vontade de meter o soco na sua cara, vagabundo, te encher de pancada".

EUROCOPA 2012: SURPRESA!!!

Mario Balotelli mostrou na última quinta-feira (28) que é muito mais que polêmico, irreverente e bad boy. Diante da favorita e badalada Alemanha no Estádio Nacional de Varsóvia, o atacante assumiu o status de artilheiro e decisivo ao brilhar no primeiro tempo e garantir a vitória por 2 a 1 da Itália sobre os germânicos, classificando a equipe tetracampeã mundial na final da Eurocopa de 2012 diante da atual vencedora, a forte Espanha.

GRAD PRIX DE VÔLEI FEMININO: Sem dificuldades, o Brasil fecha o terceiro set por 25 a 14 e vence o jogo por 3 sets a 0! Parciais: 25/20, 25/23 e 25/14. Sheilla foi a maior pontuadora do jogo, com 15 pontos. O Brasil está na segunda colocação no ranking do Grand Prix, atrás apenas dos Estados Unidos. Parabéns, meninas e bons ventos!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) GOLEIA EM JOGO TREINO
Com gols de Dominguinhos, Biro, Fabinho, Luciano Gigante e Beto o Clube Atlético Penapolense goleou na tarde desta sexta-feira o selecionado da cidade de Ubarana, município pertencente à região de São José do Rio Preto, pelo placar de 5 a 1. O jogo fez parte das comemorações do aniversário de fundação daquela cidade e foi o primeiro amistoso da equipe após o acesso inédito para a divisão de elite do Paulistão do próximo ano. 
O primeiro tempo o Penapolense marcou quatro gols, enquanto que na etapa complementar marcou um e sofreu outro. Apesar de a equipe adversária não ter destaque no cenário futebolístico o técnico Edison Só destacou ser de importância o encontro para o elenco que se prepara para disputar a Copa Paulista.
 No primeiro tempo o treinador jogou com Washington, Dominguinhos, Perez, Biro e Rodrigo Biro; Felipe Baiano, Maurício e Diego Faria; Fabinho, Fio e Luciano Gigante. Já na etapa complementar o técnico atuou com os demais jogadores, mantendo apenas Dominguinhos e Biro. Nesta etapa foi utilizada esta formação: Edilson, Dominguinhos, Gustavo, Biro, Alisson, Cleitinho, Patrik, Mário Lúcio, Henrique, Beto e Danilo. O elenco se reapresenta na manhã deste sábado para um treino regenerativo e na próxima semana prosseguem os treinamentos visando à disputa da Copa Paulista. (AI-Silas Reche).




Nenhum comentário:

Postar um comentário