domingo, 17 de junho de 2012

17 de Junho Papo Com Du! O MELHOR VÔLEI DO MUNDO É NOSSO!!!

LIGA MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINOA Seleção Brasileira masculina de vôlei venceu o segundo jogo da quarta etapa do Grupo B da Liga Mundial. Sem sustos, mas com algumas dificuldades, o Brasil bateu os donos da casa por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/18 e 25/23. Com o resultado deste sábado, a Seleção precisa de uma vitória sobre a Polônia neste domingo para se classificar de forma direta.
GRAD PRIX DE VÔLEI FEMININO: Mesmo sem demonstrar o desempenho esperado pela comissão técnica, a seleção brasileira feminina de vôlei mantém a invencibilidade na edição 2012 do Grand Prix. Na noite deste sábado, o time campeão olímpico teve momentos instáveis, mas bateu a Itália por 3 sets a 2, parciais de 26/24, 14/25, 25/15, 24/26 e 16/14.
O Brasil alcança a quinta vitória no Grand Prix. Porém, não tem a pontuação total porque obteve quatro triunfos apenas no tie-break. Por isso, está atrás na pontuação, por exemplo, em relação a Estados Unidos e China, outros países com vitórias em cinco apresentações, e até mesmo de Tailândia e Turquia, que já foram derrotadas uma vez.

FINAL ESTADUAL DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE DE VÔLEI FEMININO: A equipe de voleibol feminino de Avanhandava esteve na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude (até 18 anos) em Presidente Prudente. Avanhandava consegui se classificar para a segunda fase derrotando Franca por 2 set à 1, Viradouro por 2 set à 0 e perdeu para Presidente. Epitácio por 2set  à 1. Na terceira fase formaram 2 chaves, São Caetano, Taubaté, Avanhandava e Santa Cruz do Rio Pardo. Avanhandava venceu Santa Cruz do Rio Pardo e perderam os outros dois jogos. Em um Papo Com Du, o técnico Gilson classificou sua participação como: "Muito boa, devido a presença de grandes equipes e apesar das derrotas, fizemos bons jogos". Vale ressaltar o excelente trabalho feito com o voleibol feminino de Avanhandava através do seu técnico Gilson. Bons ventos para o voleibol de Avanhandava!

Um comentário: