quinta-feira, 14 de junho de 2012

Papo Com Du! EURO COPA 2012!!!

EURO COPA 2012: Uma das partidas mais esperadas da primeira fase da Eurocopa 2012, Holanda x Alemanha agradou ao torcedor presente ao Metalist Stadium, em Carcóvia, na Ucrânia. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do torneio, a equipe alemã venceu por 2 a 1 contando com dois gols de Mario Gomez no primeiro tempo. O centroavante já havia garantido a vitória na estreia contra Portugal e mostrou que briga pela artilharia da competição.

EUROCOPA 2012: As críticas pelo futebol muito abaixo da média na Eurocopa 2012 tiraram a paciência de Cristiano Ronaldo. Na vitória portuguesa sobre a Dinamarca, nesta quarta, por 3 a 2, o atacante perdeu um gol incrível quando sua seleção vencia por 2 a 1 – o gol de empate saiu minutos depois. Irritado com as provocações da torcida dinamarquesa, que gritaram “Messi, Messi”, Ronaldo disparou.
“Sabe onde estava Messi a esta altura? Não sabe? Estava sendo eliminado na Copa América pela seleção de seu país. Acredito que é pior, não? Estou feliz de estar aqui (na Eurocopa)”, disse, em referência à eliminação da Argentina na Copa América do ano passado, em casa, contra o Uruguai (empate em 1 a 1 na segunda fase e derrota nos pênaltis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário