quarta-feira, 13 de junho de 2012

Papo Com Du! CORINTHIANS FECHA PATROCÍNIO E A NBA ESQUENTA!!!


CORINTHIANS LIBERTADORES: Ainda sem um patrocínio principal para a temporada, o Corinthians segue conseguindo parceiros pontuais. Nesta terça-feira, o clube anunciou que a Iveco, uma das maiores fabricantes de caminhões no mundo, vai estampar a camisa alvinegra nas partidas da semifinal da Libertadores, contra o Santos.

Pelo acordo inicial, a Iveco vai estampar o peito e as costas da camisa corintiana nas duas partidas da semifinal. O primeiro duelo contra o Santos acontece já nesta quarta-feira (13), às 21h50, no estádio da Vila Belmiro. Já o segundo será realizado no próximo dia 20, no mesmo horário, no Pacaembu.

"Estou muito feliz por ter a Iveco na camisa do Corinthians. Mesmo com a crise que influi diretamente o atual cenário econômico mundial, receber um investimento de uma empresa como a Iveco é uma mostra da importância e da força da nossa marca, considerada uma das 25 mais valiosas do futebol mundial”, disse Luis Paulo Rosenberg, primeiro vice-presidente do Corinthians.

Desde que o acordo com a Hipermarcas terminou, o Corinthians está sem o patrocínio principal da camisa. Se encontra dificuldades para fechar o contrato para o restante da temporada, o clube alvinegro vem se movimentando bem para achar parceiros pontuais. Na segunda partida das quartas de final contra o Vasco, a equipe já havia anunciado o Magazine Luiza como patrocínio recorde para uma só partida. Desta vez, o clube não falou em valores.


EURO COPA 2012: As torcedoras marcam presença na atual edição da Eurocopa, disputada na Polônia e Ucrânia. Criativas, elas demonstram de sua maneira o amor por sua respectiva pátria.



NBA: O Oklahoma City Thunder saiu na frente do Miami Heat na briga pelo título desta temporada da NBA. Na noite de terça-feira, o Thunder demorou a engrenar, mas contou com uma atuação de gala de Kevin Durant no último período, incendiando o seu ginásio (a Chesapeake Energy Arena), e bateu o Heat por 105 a 94 no jogo 1 da final da liga norte-americana de basquete.


Depois de passar praticamente três quartos inteiros atrás no placar, o Thunder reagiu e buscou o déficit, que chegou a ser de 13 pontos, no fim do terceiro período, quando assumiu pela primeira vez a liderança da partida. Após oito perdas de posse de bola no primeiro tempo, Oklahoma foi mais cauteloso e cometeu apenas dois erros nos quartos finais. Contando com o apoio da torcida e com 17 pontos de Durant no último período, o time da casa não deixou a vantagem escapar e assegurou a vitória no jogo 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário