segunda-feira, 11 de junho de 2012

Papo Com Du! 4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A!!!

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: Nos últimos jogos, o Corinthians tem alternado entre time titular e reserva para não desgastar os jogadores em meio à disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores simultaneamente. A poucos dias de enfrentar o Santos na partida de ida pela semifinal da competição continental, o clube paulista não utilizou força máxima neste domingo e foi derrotado pelo Grêmio, por 2 a 0, no Nacional. 

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: O reencontro com o Santos foi bem mais feliz para o zagueiro Paulo Miranda, vilão da eliminação para o rival nas semifinais do Campeonato Paulista deste ano. Protagonista de uma controvérsia que gerou especulações sobre a demissão do técnico Emerson Leão, o jogador fez o comandante sorrir ao marcar, neste domingo, o gol da vitória por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro.

4ª RODADA RESULTADOS: Flamengo3 x 1Coritiba- Palmeiras 0 x 1Atlético-MG- Portuguesa 2 x 0Atlético-GO- Fluminense 0 x 0 Internacional-RS- Bahia 1 x 2Vasco da Gama- Grêmio 2 x 0 Corinthians- Figueirense 0 x 0 Ponte Preta- Cruzeiro 1 x 0 Sport- Náutico 3 x 2 Botafogo- São Paulo1 x 0 Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário