sexta-feira, 8 de junho de 2012

08 de Junho Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: O Corinthians somou na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, seu primeiro ponto em três rodadas do Campeonato Brasileiro. Mas poderia ter sido melhor: jogando em casa, a equipe cedeu o empate por 1 a 1 para o Figueirense com um jogador a mais. A justificativa de Tite para outro tropeço não foi nova: o ataque não aproveitou as chances criadas.
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A: A última vitória do Cruzeiro na temporada havia sido no já longínquo 18 de abril - 4 a 1 diante da Chapecoense pela Copa do Brasil. De lá para cá, a crise se instalou na Toca da Raposa. Mas a equipe de Celso Roth conseguiu uma virada espetacular sobre o Botafogo em pleno Engenhão. Depois de estar perdendo por 2 a 0, aplicou 3 a 2 no time rival e estancou o sangramento que já havia custado a demissão do técnico Vagner Mancini.

NBACom atuação de gala de LeBron James, o Miami Heat acabou com a reação do Boston Celtics, impediu a eliminação e forçou o sétimo jogo da final da Conferência Leste da NBA. A franquia da Flórida não se importou com o TD Garden lotado e derrotou o rival nesta sexta-feira por 98 a 79 pelo jogo 6 da decisão.
E o dono da partida foi o camisa 6 LeBron James. Com um incrível aproveitamento de 73% dos arremessos de quadra, ao acertar 19 dos 26 tentados, o MVP da temporada regular comandou o triunfo do Heat com 45 pontos e terminou como cestinho do confronto desta quinta-feira em Boston. O atleta terminou com double-double ao pegar 15 rebotes, sendo 13 defensivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário