quinta-feira, 7 de junho de 2012

Papo Com Du! MATEUSINHO ACERTA COM O BRAGANTINO!!!


MATEUSINHO ACERTA COM O BRAGANTINO NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Mais três jogadores chegaram na última quarta (06) no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, para a sequência do Brasileiro da Série B. O volante Moisés e os meias Anderson e Mateusinho (Matheus Bossa), que estavam no Corinthians e entraram na transação onde Romarinho foi para o timão, se apresentaram e participaram do trabalho com bola realizado esta tarde no Nabizão.
Ao centro Mateusinho
 Os três jogadores participaram da última Copa São Paulo de Juniores e conquistaram a competição com grande destaque. Chegam ao Braga com o mesmo pensamento, vencer na carreira.
Mateusinho e Ronaldo (Fenômeno)
 
“Prá mim vai ser uma experiência nova. Vim buscar novos objetivos, amadurecer mais rápido para depois voltar em melhores condições para o Corinthians”, falou o penapolense Mateusinho. Com o mesmo pensamento Anderson e Moisés falaram sobre a chegada ao Leão.

 Matesuinho e Emerson (Sheik) 
“Vai ser uma nva experiência que pode me ajudar na carreira. Jogar a Série B vai me deixar mais em condições de retornar ao Corinthians”, falou Anderson. “Eu quero fazer um bom campeonato, ficar mais experiente e voltar pronto para o Corinthians, quando isso acontecer. Mas, quero mostrar meu futebol aqui no Bragantino”, complementou Moisés.

 Matheus Cotúlio Bossa
Natural de Penápolis (SP)
Nascimento: 21/02/1993
Idade: 19 anos
Posição: Meia
Altura: 1,70m
Peso: 65 Kg
Último Clube: Corinthians/SP
 

O penapolense Mateusinho começou a carreira no São Paulo em 2006, no Sub 13, e ficou até 2009. foi para o Corinthians Penapolense neste ano para disputar o Sub 17 e no Parque São Jorge se profissionalizou, disputou a Copa São Paulo, sendo campeão nesse ano de 2012. Pela primeira vez deixa o Corinthians e chega ao Bragantino neste início de junho. Bons ventos Mateusinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário