terça-feira, 5 de junho de 2012

05 de Junho Papo Com Du! A CRISE CHEGOU A BH!!!


PENSAMENTO DO DIA

"A verdadeira coragem não é a de enfrentar o leão, a cobra, mas, sim, a de enfrentar o nosso próprio impulso"! Chico Xavier 

AMISTOSO: SALTO ALTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE POP STAR!!!

Após a derrota por 2 a 0 para o México, que pôs fim à sequência de oito vitórias consecutivas da seleção, o técnico Mano Menezes preferiu enaltecer o ‘aprendizado’ da seleção do Brasil com o resultado negativo. Apesar disso, o treinador deu um ‘puxão de orelha’ pelo excesso de individualismo em algumas jogadas, sobretudo no primeiro tempo. Sem contar que os jogadores da seleção estão se achando os Pops Stars!!!

FUTEBOL: CASO RONALDINHO GAÚCHO!!!

E a crise vai longe. Pegou a Via Dutra e chegou à Barra Funda. Em meio ao turbilhão de informações sobre o rompimento com Ronaldinho Gaúcho,o Flamengo resolveu acionar extrajudicialmente o Palmeiras por ter 'aliciado' o jogador. Do lado do Verdão, tanto o presidente Arnaldo Tirone quanto Roberto Frizzo (diretor de futebol) e César Sampaio (gerente de futebol) negam conversa com o meia. Agora a crise está em BH, pois o jogador acertou com o Atlético Mineiro é mole!

FUTEBOL: CASO RONALDINHO GAÚCHO E MAIS CRISES!!!

De fato, seria de se estranhar que o Palmeiras tenha assediado o atleta, já que o discurso da diretoria do alviverde paulista tem sido de manter os pés no chão. E Ronaldinho tem um salário muito alto. Além disso, seria irônico o Flamengo contestar o Palmeiras por aliciamento pouco tempo depois de assediar o atacante Kléber quando ele ainda estava no Verdão. A realidade é que o Palmeiras está endividado e como contrataria Ronaldinho Gaúcho?

FUTEBOL: CASO RONALDINHO GAÚCHO, OU CASO DOS MILHÕES !!!

No texto enviado pelo Flamengo (com cópia para a CBF e a Federação Paulista de Futebol), o clube carioca diz ter "evidências de que a Sociedade Esportiva Palmeiras iniciou tratativas para a contratação do atleta Ronaldo de Assis Moreira" antes de seu desligamento do clube. O Flamengo ainda vai além e ameaça buscar uma indenização de R$ 325 milhões junto ao Verdão. É mole! Agora será que o Mengo vai pedir indenização ao Atlético Mineiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário